Capítulo 13 💙

20.5K 1.2K 208
                                    

- Acompanhantes de Livi Lewis -eu e Ethan levantamos e fomos até a enfermeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acompanhantes de Livi Lewis -eu e Ethan levantamos e fomos até a enfermeira.

Assim que vimos livi jogada no chão da cozinha nós chamamos a ambulância, eu fiquei com medo de tocar nela e a machucar mais ainda, então ligamos para o hospital.

Faz mais de 4 horas que estamos esperando notícias da nossa namorada.

- Me acompanhe por favor, o médico quer falar com vocês na sala dele- a enfermeira nos informou e foi nos guiando até a sala.

Eu ainda estava em estado de choque, ver o amor da minha vida caída no chão toda machucada foi a pior cena que já presenciei na vida.

Ethan espancou o irmão da Livi, Luciano foi parar na UTI em Estado grave, mas morto do que vivo na realidade.

Uma das coisas que mais me deixou transtornado nessa história foi o fato dos pais da Livi nem sequer perguntarem por ela, eles simplemente ignoraram o que o filho avia feito e foram atrás de pagar os tratamentos e as cirurgias do garoto.

Dona Maria passou mal e tivemos que levá-la para um dos quartos do hospital, a senhora teve que ser sedada pelo fato de seus batimentos estarem muito elevados e sua pressão ter subido muito.

- Peço que se sentem senhores- o médico, Danilo, que nós bem conhecemos falou apontando para duas cadeiras em frente a sua mesa.

Estamos em um dos hospitais em que nossa mãe é dona então conhecemos e confiamos na capacidade das  pessoas que trabalham aqui.

- O que aconteceu ? nossa mulher...ela está bem ?- Ethan perguntou em um tom de desespero com a voz carregada de preocupação.

Eu apenas encarava o médico atentamente, eu estava sem forças até mesmo para falar algo.

- A mulher de vocês foi médicada e está estável, não se preocupem quanto a isso meninos - Danilo informou nos deixando aliviados- mas tenho que informar algumas coisas aos senhores - Eu senti um aperto no peito como se suas palavras fossem me tirar do chão.

Ethan apenas fez um som com a garganta para indentificar que ele poderia prosseguir.

- O caso da senhorita Lewis foi algo delicado, tivemos que fazer uma cirurgia de última hora...- na hora eu travei, minha mãos ficaram geladas e meu rosto pálido.

- O porque da cirurgia?- meu irmão perguntou fazendo o o homem na nossa frente suspirar.

- Tivemos que fazer uma histerectomia...- meus olhos já começaram a encher de lágrimas- devido ao golpes fortes na barriga, a mulher de vocês acabou contraindo uma hemorragia interna, tivemos que retirar seu útero em uma cirurgia de última hora por conta da perca de sangue excessiva...

Nas Mãos Deles.Onde histórias criam vida. Descubra agora