Capítulo 16 💙

18.6K 1.1K 71
                                    

Votem e comentem!!!

Esse capítulo contém cenas eróticos, caso não gosto pule.

(Foto do apartamento deles no multimídia).

- Nós não vamos comprar essa tigela Dominique - Ethan falou já irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nós não vamos comprar essa tigela Dominique - Ethan falou já irritado.

- Mas ela é tão legal cara, olha isso...- dom mostrou a tigela mais uma vez- ela tem formato de cesta, não tem como não levar.

- dom mostrou a tigela mais uma vez- ela tem formato de cesta, não tem como não levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu apenas dava risada da discussão engraçada dos dois.

Nós três estamos comprando algumas coisas para nosso novo apartamento. Os meninos me levaram para visitar o local, ontem.

O espaço já esta todo imobiliado, só faltam coisas básicas como: pratos, talheres, roupa de cama, copos, tigelas...

- Fala sério cara, essa tigela é incrível não tem como não comprar - Dominique estava a uns trinta minutos tentando convencer seu irmão que tínhamos que levar a tigela.

- Leva isso logo, você já me cansou - Ethan finalmente cedeu fazendo seu irmão colocar a bendita tigela no carinho de compras.

- Será que podemos continuar agora ? - perguntei ainda dando risada da discussão dos dois.

- Claro princesa- eles responderam juntos me fazendo sorrir.

Logo seguimos com as compras.

°°°

- Quando vamos poder ir para o apartamento? - perguntei a Ethan quando estávamos no quarto esperando dom terminar seu banho para dormimos.

- Daqui a uma semana, ainda precisa de algumas coisas...- ele falou encostando sua cabeça na minha barriga.

Eu e os meninos estávamos na casa da minha sogra, ela falou que poderíamos  ficar aqui até nosso cantinho estar totalmente arrumado.

- Amor...- Ethan me chamou ganhando minha atenção- quero Tetê- ele falo com os olhinhos de gato de botas. Eu abaixei minha blusa e coloquei meu seio em sua boca já que estava sem sutiã.

Fiquei fazendo carinho em sua cabeça.

- Eu quero...- Dominique falou com um biquinho manhoso saindo do banheiro.

Chamei ele para deitar do meu outro lado e logo tinha meus dois amores mamando.

Fiquei lá desfrutando desse momento com eles, e comecei a pensar o quanto minha vida melhorou dês de que eu conheci os meninos.

Foi tudo muito rápido mas muito bom, eles me ensinaram o que era amor, me deram a família que eu nunca tive.

- Ei amor... Tá pensando no que princesa ?! - Dominique fez uma leva carícia no meu rosto.

- Em como vocês mudaram minha vida...eu amo vocês sabiam...

- Sabíamos - os dois falaram me fazendo rir- e a gente te ama também.

Eu fui dar um beijo simples em Dominique mas não foi tão simples quanto eu esperava.

E de um momento para outro o quarto parecia estar mais quente do que nunca e meu corpo começou a esquentar.

Quando eu percebi eu já estava sentada no colo de Dominique enquanto ele beijava meu pescoço, com meus lábios colados com os do Ethan.

Dominique chupou meu pescoço com mais força apertando minha bunda.

- Gostosa - ele murmurou contra meu ouvido. E eu gemi baixinho.

A tortura só ficava pior, Dominique puxou minha cintura para baixo me fazendo sentir seu volume, e eu acabei mordendo o Labio de Ethan tentando descontar o tesão.

- Meninos... por favor- falei com um gemido necessitado querendo mais que aquilo, eu precisava de alívio.

Vi meus namorados se encararem como se estivessem conversando pelo olhar e logo em seguida fui deita na cama.

- Vamos te fazer gozar princesa - a voz grossa do  Ethan suou me fazendo tremer.

Senti um beijo na minha barriga e logo em seguida mãos tirando meu short, eu não costumava usar calsinha para dormir então minha intimidade ficou totalmente exposta.

Eu corei e tentei fechar minhas pernas, mas Dominique não permitiu.

- Jamais tenha vergonha do seu corpo, principalmente vergonha da gente..- Dominique me olhou de forma seria mas sutil.

Dom se aproximou de mim e iniciou um beijo lento e torturante, logo seus beijos foram descendo e quando vi ele estava chupando meus seios, mas não da forma fofa de antes, ele chupava com desejo e vontade, ele deu uma leve mordida no bico do meu seio direito e eu dei um suspiro pesado.

Senti algo se posicionar no meio das minhas pernas e quando vi Ethan estava com a cabeça enterrada lá no meio.

- Tão gostosa...- ouvi ele murmurar e logo sua língua entrou em contato com minha intimidade.

Dominique voltou a chupar meus seios em quanto seu irmão fazia um trabalho impecável lá em baixo.

Senti Ethan dar leves sugadas nos meus lábios vaginais me fazendo gemer mais alto, puxei Dominique para um beijo ardente, tentando em vão conter meus gemidos.

Eu estava tentando não gemer alto mas era quase impossível com dois homens daqueles explorando meu corpo por lugares que ninguém tinha chegado antes.

- Ethan... Dominique...- eu gemi o nome dos dois fazendo ambos sorrirem safados- por favor daddies...

Senti Ethan intensificar os movimentos depois de me ouvir gemer, Dominique ainda maltratava meus seios, era incrível como eles faziam tudo sincronizado.

- Goza para gente, princesa - os dois falaram quase como uma ordem.

Logo cheguei ao meu orgasmo, senti Ethan lamber tudo não deixando nem um resquício.

Eu fiquei aérea depois de gozar e cansada.

- Vem amor...vou te dar um banho- senti meu corpo ser pego no colo e apenas me deixei ser levada.

Acabei pegando no sono e não me preocupei com o que ia acontecer, eu sabia que os meninos iam cuidar muito bem de mim.

Continua...

Votem e comentem!!!

Gente que vergonha...

Espero que tenham gostado, desculpa se ficou estranho, foi a primeira vez que escrevi cenas desse tipo.

Beijinhos de luz, gente linda 💙

Nas Mãos Deles.Onde histórias criam vida. Descubra agora