Votem e comentem
⚠️ Esse capítulo contém cenas eróticos caso não goste pule!!! ⚠️
- Daddy - ouvi Livi me chamar.
Eu coloquei ela sentada em cima da pia em quanto eu ligava o chuveiro e preparava as coisas para o banho dela.
- Oi linda...- quando eu virei para trás vi uma cena maravilhosa.
Livi estava sentada em cima da pia com as pernas abertas, ela tava nua então eu tinha perfeita visão do seu corpo maravilhoso totalmente exposto.
- Daddy vem cá - ela me chamou com a mão me encarando profundamente, Aquele olhar de criança sapeca sabe, isso me deixa na beira do meu limite.
Ela ainda tava cansada e eu sei que sua intimidade deve estar vermelha e sensível por conta da perca de sua virgindade.
- Amor, eu não posso, você está machucada.
Ela me encarou com um biquinho e seus olhinhos encheram de lágrimas.
- Não chora...eu...- quando me aproximei dela, minha namorada me prendeu entre suas pernas fazendo nossas intimidades ficarem coladas com apenas o tecido da minha box impedindo o contato pele a pele.
Uma ninfeta do cacete, isso que ela é...
- Daddy por favor...- ela começou a beijar meu pescoço enquanto passava as mãos pelo meu peitoral.
- Eu não...- Livi me beijou me fazendo ficar quieto.
Nosso beijo era intenso, cheio de amor e luxúria. Ela que controla tudo ali, as mãos dela descem do meu pescoço e vão para minha barriga, ela passa a mão por toda parte, bem lentamente.
- Eu quero ser sua, quero poder te sentir também - disse separando nossos Labios e mordendo o cantinho da minha boca.
Eu encarei minha namorada, Livi me olhava com verdade, me olhava com amor e devoção, e eu aposto que eu estava encarando ela do mesmo jeito.
- Aí quer saber... foda-se - Exclamei e colei nossos lábios novamente fazendo ela suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Deles.
Romance"- Esse mundo nunca te mereceu, 𝘗𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢- disse me encarando com a intensidade que só seus olhos passavam. - Eu sou quebrada, não mereço vocês...- falei com a voz embargada e a respiração falha. - Você já era nossa antes mesmo de nascer minh...