Votem e comentem!!!
Ia fazer um mês que eu e os meninos tínhamos voltado de viajem, e bem foi tudo incrível, eu amei esse tempo que passamos juntos.
Só que dês de que voltamos de viajem eu tenho pensado muito em uma coisa.
A algum tempo eu venho pensado sobre a adoção. Eu ainda tenho muita insegurança e fico pensando se vou ser uma boa mãe, mas esse era um dos meus grandes sonhos e quando eu soube que não poderia mais gerar vidas foi como se eu levasse uma facada no peito, mas mesmo assim eu aínda quero ser mãe e esse sonho ainda bate bem forte no meu coração.
Eu pretendo abordar o assunto com os meninos hoje. Eu preparei o jantar assim que cheguei do trabalho e deixei a casa em um clima relaxado. Agora só estou esperando eles chegaram da empresa.
Ouvi barulhos de passos e vozes altas vindo da entrada do apartamento, e logo a cozinha foi invadida por dois homens fortes que mais pareciam postes de tão altos.
- Oi, princesa - Dominique me deu um selar nos lábios
- Oi, amor...- agora foi a vez de Ethan me comprimentar- como foi seu dia ?
- Foi ótimo - eu falei sorrindo pela sua preocupação- vamos comer, eu fiz o jantar
- Que ótimo, nós amamos sua comida - Dominique sorriu ao se sentar na mesa.
Isso era verdade, se fosse por eles eu cozinharia todos os dias.
Nós sentamos e começamos a comer, eu tava um pouco nervosa, mas no fundo eu sabia que os meninos iriam amar a ideia da adoção.
- Eu queria falar algo sério com vocês - os dois me encararam atentamente- sobre o assunto da adoção...- vi os dois homens sorrirem largamente.
- Você pensou na ideia ?
- O que decidiu? - eles falaran juntos afobados.
- Eu queria muito visitar um dos orfanatos da cidade...- os dois pularam das cadeiras e vieram me abraçar.
- Obrigado obrigado...- eles murmuram me abraçando, vi meus maridos com lágrimas nos olhos.
Eu sabia que um dos maiores sonhos deles também eram ser pais.
- A gente te ama, princesa - eles falaram me enchendo de beijos, eu sorri no meio dos dois.
- E eu amo vocês - eu acabei me emocionando junto a eles.
- amanhã mesmo vamos visitar alguns orfanatos - Dominique falava animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Deles.
Romance"- Esse mundo nunca te mereceu, 𝘗𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢- disse me encarando com a intensidade que só seus olhos passavam. - Eu sou quebrada, não mereço vocês...- falei com a voz embargada e a respiração falha. - Você já era nossa antes mesmo de nascer minh...