Capítulo 20 💙

15.6K 962 68
                                    

Votem e comentem!!

Esse capítulo contém cenas eróticas, caso não goste, pule

Eu estava na cozinha preparando nosso almoço quando ouvi uma gritaria e risadas vindo da sala, então fui lá ver o que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na cozinha preparando nosso almoço quando ouvi uma gritaria e risadas vindo da sala, então fui lá ver o que era.

- Amor não, não foi de propósito...- Livi gritava em meio a gargalhadas de cima do sofá.

Dominique estava com uma arma de brinquedo que soltava água, nós aviamos comprado três do mesmo modelo fazia um tempo.

- "Não foi de propósito" - ele olhou para Livi indignado em quanto nossa pequena só sabia rir- você me molhou inteiro e não foi de propósito?!

Livi já estava vermelha de tanto rir. A pequena mulher tentou descer do sofá mas Dominique foi mais rápido, ele agarrou Livi pela cintura e jogou ela de volta no sofá, logo mirou na pequena e encharcou nossa namorada.

Eu estava dando altas gargalhadas.

- Ethan...- ela me chamou conseguindo se soltar de Dominique- ajuda eu.

Meu irmão já estava vindo em nossa direção com a arminha de brinquedo na mão. Peguei Livi no colo e joguei ela no meu ombro, sai correndo pela casa com nossa princesa dando altas risadas no meu ombro.

- ele vai alcançar a gente daddy...- sua voz era de desespero mas eu sabia que ela sorria ao falar.

- não mesmo Princesa...

☆☆☆

- A gente tá todo molhado - eu falei encarando meu irmão e dando risada.

- Não mais que a Livi- Dom apontou para nossa namorada que estava tentando secar os cabelos com a toalha.

- Também no meio da batalha ela se revoltou contra nós dois...- falei lembrando dela atirando água na gente.

- Vamos tomar banho daddies ?

Dominique pegou Livi no colo e foi seguindo até o banheiro do nosso quarto, fui logo atrás.

- Vamos no chuveiro ou na banheira? - perguntei.

- Banheira, daddy banheiraaaa- Livi gritou eufórica nos fazendo rir.

- Banheira então - liguei a água e ficamos esperando encher.

Depois que já estava cheia eu desliguei a água e joguei um sabão para fazer um pouco de espuma.

- Vem, princesa, vamos entrar- Livi desceu de cima da pia com a ajuda do meu irmão e eu ajudei ela a entrar na água já que a banheira era um pouco alta.

Brincamos bastante durante o banho dando altas risadas das palhaçadas da Livi.

As vezes eu fico parado só olhando para nossa mulher e penso que ela é o pedacinho do nosso quebra-cabeça. É até meio clichê dizer isso, mas ela é a peça que faltava.

Nas Mãos Deles.Onde histórias criam vida. Descubra agora