Votem e comentem!!
Ethan e eu nos beijamos... Eu fiquei doidinha.
Foi incrível, eu já avia beijado outros caras antes mas nem se compara, foi algo intenso, algo com carinho, foi algo com....amor?!
Eu não acredito que então pouco tempo eu me apeguei tão rápido.
Me pego pensando...se o beijo do Ethan foi tão bom assim o do Dominique deve ser tão bom quanto o do seu irmão, acabo corando ao imaginar os lábios do Dominique colocados nos meus.
- Porquê está com as bochechas vermelhinhas, em princesa?!- dom pergunta ao abrir a porta de trás do carro.
Acho que chegamos...eu tava com os pensamentos tão distantes que nem me dei conta.
- Chegamos?- perguntei em uma tentativa de fazê-lo esquecer sua pergunta anterior.
- Sim, vem deixa eu te ajudar a descer- falou me pegando pela cintura e me colocando no chão.
Quando olhei para cima meu olhar se encontrou com de Dominique. Sabe aquela conexão instantânea e um única, então essa conexão está dando agora e está bem forte.
Nós nos encaramos com uma intensidade absurda, ele passou seu polegar nos meus lábios e desceu seu olhar para minha boca a encarando com apreciação.
- Tão linda...- ele sorriu parecendo perplexo e finalmente colou nossos lábios.
Começou com um toque singelo...mas logo eu pedi passagem com a língua, dom levou suas mãos até minha cintura há apertando.
Minhas mãos estavam no seu rosto mais logo levei elas até seu braços. O beijo dele era incrível, a gosto da bala de hortelã era maravilhoso.
O beijo do Ethan tinha o mesmo gostinho, eles eram viciados nessas balas e eu sempre vejo eles com uma na boca. Bom, sorte minha não é mesmo.
A falta de ar se fez presente fazendo eu e ele nós afastarmos.
Dominique me encarou de um jeito único e eu não conseguia tirar meus olhos dele... Mas ouvimos palmas e nos assustamos.
- O pegação boa...- uma mulher morena linda que aparentava ter 25 anos falou batendo palma chamando nossa atenção...merda, era a mãe dos meninos?!
Olhei para o lado e vi Ethan atrás da mulher tentando segurar a risada e logo ao seu lado avia um homem Negro que aparentava ter uns 1,80 de altura que eu presumi ser o pai deles.
A mulher nos encarava com um sorriso divertido nos lábios, e bem nem preciso comentar que eu estava morrendo de vergonha certeza que tava parecendo um pimentão de tão vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Deles.
Romance"- Esse mundo nunca te mereceu, 𝘗𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢- disse me encarando com a intensidade que só seus olhos passavam. - Eu sou quebrada, não mereço vocês...- falei com a voz embargada e a respiração falha. - Você já era nossa antes mesmo de nascer minh...