O local da cerimônia era aberto com a vista toda para o céu, tudo era decorado com muitas flores e a tenda em que os noivos ficariam junto com o mestre de cerimônia tinha algumas luzes com um tecido transparente. Não tinha muita gente ainda no lugar, aos poucos as famílias e amigos iam chegando e ocupando as cadeiras.
Sentamos na segunda fileira de cadeiras, queria ver Lily de perto e sei que ela não me perdoaria nunca se eu ficasse tão longe. Algumas pessoas estranharam por eu não ter sido chamada para madrinha, já que somos grudadas desde pequenas, mas na verdade, Lily não queria madrinhas, apenas sua irmã mais velha Courtney iria entrar com seu noivo. Nunca fiquei chateada, por mais que as pessoas comentem, isso não faz de mim menos por não entrar em um casamento, chega a ser estúpido.
- A última vez que eu fui em um casamento, foi o da minha mãe anos atrás - o cacheado ao meu lado disse baixo em meu ouvido.
- Não me lembro quando fui a um casamento, acho que eu era pequena demais - assim que acabei de falar, todos levantaram e uma música de tom suave começou a tocar, era a hora da cerimônia.
O noivo tinha um sorriso que se pudesse, rasgava o rosto, não imagino a felicidade que ele esteja sentindo nesse momento. Mas eu somente prestei atenção quando a marcha nupcial começou a tocar, a noiva iria entrar em alguns segundos, meu coração estava acelerado de ansiedade e eu contava os segundos pra vê-la. Ver o sonho de Lily se realizando é como se estivesse realizando o meu também.
A cerimônia não demorou tanto e logo estávamos no local de onde seria a festa, eram tendas iluminadas e climatizadas, estava um pouco frio, mas nada que ninguém pudesse reclamar. A música tocava de forma suave enquanto todos iam se organizando em suas devidas mesas.
- Estou louca pra falar com ela - deito minha cabeça no ombro de Nick que está ao meu lado esquerdo enquanto Harry se sentava em meu outro lado.
- Você se emociona muito fácil com casamentos, Liv, ninguém merece - Sei que por dentro meu irmão está surtando assim como eu. Sempre fomos as meninas mais novas e que ele fazia questão de proteger em tudo. Deve ser no ministério emocionante ver a gente crescendo.
- Acha que não vi uma lágrima escorrendo de seus olhos? - brinquei, sabia que isso iria irritá-lo mais do que qualquer coisa.
- Cala a boca, Olivia, você não sabe de nada - ri e me virei para olhar Harry que como sempre observava cada detalhe daquele lugar.
- E o que está achando até agora, Detetive Styles? Aqui parece ser um lugar seguro pra gente se divertir ou acha que pode ter alguém suspeito de alguma coisa? - bati em seu braço com o meu o fazendo prestar atenção no que estava dizendo.
- Bom, até agora sim - sorriu de forma divertida - Parece que está seguro, a não ser que eu esteja enganado.
- Ou você pode ser o problema, já pensou nisso?
- Claro, trabalho na polícia, mas faço coisas erradas escondido.
- Com essa cara aí, não mata nem mosquito - rimos juntos - Vem procurar minha prima comigo - me levantei e estendi a mão para que ele pudesse me seguir.
Falei com meus avós que estavam perto da mesa dos meus tios, irmãos da minha mãe, aproveitei para apresentar Harry para todos, deixando claro que ele era meu melhor amigo. E finalmente, consegui achar Lily com um pequeno grupo de pessoas parando para tirar fotos.
- Olivia! - me abraçou tão forte que eu poderia sufocar - Estou tão feliz que veio, não acredito que esse momento realmente chegou!
- Nem eu acredito que você se casou! Está tão linda - a afastei e fiz com que ela desse uma voltinha mostrando seu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpada
HorrorNa cidade tranquila de Amarillo, no coração do Texas, uma única noite mudou tudo. Sob o vasto céu do velho oeste, segredos que estavam enterrados vêm à tona, e a vida que eu conhecia se transforma para sempre. Minha família e eu vivíamos em um modes...