VIII

46 6 17
                                    

- Não! - disse surpresa - Não acredito! - Minha família estava ali, meus amigos, algumas pessoas da antiga escola e alguns amigos de Harry também.

- Feliz aniversário, querida - Mamãe me desejou novamente - Trouxe uma roupa pra você colocar, está no apartamento.

- Quem planejou tudo isso? - estava ainda atordoada com a surpresa, estava tão feliz, foi um sentimento bom.

Mal sabia que aquele seria meu último aniversário com eles.

- Harry deu a ideia e coloquei a mão na massa, agora vai tomar um banho e trocar sua roupa, precisa estar linda hoje - concordei e desci com a chave do apartamento dele.

Fiquei um pouco desconfortável por saber que me arrumaria no quarto dele, parecia que estava invadindo sua privacidade, mas tentei não encanar com tudo isso. Em cima de sua cama tinha um lindo vestido preto ombro ombro com mangas, ele era um pouco justo e curto.

Fui até o banheiro de sua suíte e vi toalhas e produtos separados pra mim, sorri com o cuidado que Harry teve pra eu não precisar ficar procurando ou caçando as coisas pelo seu apartamento. Tomei um banho frio, estava calor, era verão, mas tomei cuidado pra não molhar meu cabelo. Essa noite já estava sendo muito boa pra quem ia ter apenas um jantar em família.

Coloquei meu vestido e a sandália preta de salto alto, estava me sentindo bonita, meu cabelo estava bonito. Coloquei uma bolsinha de maquiagens perto de uma mesa que Harry tinha e comecei a passar os produtos no espelho, tentei não exagerar, então só destaquei minha boca com um batom vermelho que havia usado apenas uma vez desde a última vez que eu comprei. Uma batida na porta e ela foi aberta calmamente, pelo espelho pude observar Styles encostado no batente de sua porta.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto calmante vendo que ele continuava a me observar sério.

- Cada vez que te vejo, sinto que consegue ficar mais bonita - ele ainda estava sério, um arrepio subiu pelo meu corpo junto com um calor, tinha certeza que acabara de ficar vermelha assim como o batom que estava em meus lábios.

- Estou demorando muito pra subir? Já estou pronta, acabei de terminar de me arrumar - disse tímida.

- Não, só vim aqui ver como estava - sorriu de canto - E... Dar seu presente - olhei em seus olhos curiosa com a menção de um possível presente - Sei que gosta de ganhar presentes e então... Escolhi um - Harry aparentava estar um pouco ansioso e minha curiosidade já estava me matando.

Ele virou meu corpo novamente para o espelho, pude ter a visão de nós dois. Por mais que estivesse de salto, Harry continuava bem mais alto que eu. Abriu uma caixinha preta de veludo, não consegui ver o que era até ele colocar em meu pescoço, era tão delicado, a corrente era fina cor de ouro e o pingente era uma pequena gota em um tom azul claro. Era o colar mais delicado e lindo que vi na minha vida.

- Espero que goste - suas mãos desceram dos meus ombros até minha cintura e um beijo foi depositado em meu ombro, perto de meu pescoço. Virei para poder olhar em seus olhos, tudo o que eu sinto nesse momento é gratidão por tê-lo em minha vida, ele de longe era a melhor pessoa que havia entrado nela e eu não sei como agradecer por estar comigo sempre, por ser quem ele é. Harry é tudo pra mim.

- Não tenho palavras, eu amei, é tão lindo - o abracei forte - Não sei se suportaria se um dia não me quisesse mais por perto.

- Isso nunca vai acontecer, olha pra mim, nunca vou te deixar, Liv - deu um beijo em minha testa e me abraçou - Você é parte da minha vida.

- Acho que precisamos subir, vão achar que estamos fazendo coisas de adultos - ri. Andamos até as escadas, dava pra escutar um pouco do som que vinha do terraço - Harry - o puxei pela mão fazendo parar no meio do caminho - Obrigada pela festa.

CulpadaOnde histórias criam vida. Descubra agora