HARRY STYLES
Alex Jones estava dentro da casa quando tudo aconteceu, estava em seu quarto, quando escutou barulhos estranhos vindo, tentou sair, mas logo escutou um disparo e se escondeu no closet para se proteger enquanto tentava discar o número de Olivia que havia saído de casa. Alex Jones foi descartada da investigação, e era óbvio sua inocência assim como a da Olivia. Risquei o primeiro nome na lista que estava agora escrita na minha parede com caneta permanente.
Próximo.
Sadie Mackenzie.
Chamar uma das melhores amigas de Olivia para ser investigada era como atirar em mim mesmo. Todos são culpados até que prove o contrário, mas imaginar que as pessoas que ela mais ama pode ter feito isso, principalmente seus amigos de infância... Sinto como se eu tivesse atirado em mim, a dor é grande, a traição de alguém vai machucá-la de um jeito que eu não quero nem pensar. Vai destruir mais ainda o que ela sente, quem ela é, e tudo o que ainda está intacto. Mas Sadie tem um álibe junto com Garret Dorie, seu namorado.
Quando tudo aconteceu, os dois estavam em um restaurante um pouco afastado da cidade em um encontro, e um cupom fiscal não foi suficiente para me provar. Com um documento que fiz pela polícia, fui até o restaurante e acessei os dados da câmera desse dia e felizmente pude ver os dois no mesmo momento em que a família havia sido assassinada.
̶A̶l̶e̶x̶ ̶J̶o̶n̶e̶s̶
̶S̶a̶d̶i̶e̶ ̶M̶a̶c̶k̶e̶n̶z̶i̶e̶
̶G̶a̶r̶r̶e̶t̶ ̶D̶o̶r̶i̶e̶ ̶Daniel Coleman, vinte e quatro anos, melhor amigo de Nicholas, teve pouco contato com minha namorada durante todo esse tempo, estava na faculdade em seu dormitório naquele dia, em Nova York, a vídeo chamada que acabou cinco minutos antes de tudo acontecer, prova sua inocência.
̶D̶a̶n̶i̶e̶l̶ ̶C̶o̶l̶e̶m̶a̶n̶ ̶
James Harrison e Lorenzo James não eram nem de cara suspeitos, eles estavam aqui na delegacia enfrentando um problema desses grandes. Mike Hughes era o próximo. Não quero deixar meus ciúmes pela Olivia aflorar e fazer com que eu suspeite de todos que eu sei que querem ter outras intenções com ela, é difícil, mas estou tentando separar, e ele vai precisar entender o porquê de ele se tornar meu mais novo suspeito em toda a lista.
Eu nunca soube quem Mike era, não sei onde mora, não sei o que faz. Só sei que quando minha namorada terminou com ele, o mesmo ficou furioso, e em todas as ocasiões em que estávamos no mesmo lugar, ele quis estar com Olivia. Ele tem motivos suficientes para querer se vingar dela, e eu tenho certeza que meus ciúmes não fazem parte dessa narrativa. Faz sentido, ele não aceitou o término, quer voltar pra ela e Olivia não quis, Mike sabia onde tudo estava dentro da casa, ele passou anos vivendo na vizinhança e dentro da casa dos Anderson, ele poderia saber onde a arma estava e ter matado todos, deixando Olivia viva pra sofrer como ele pode estar sofrendo por ela. Isso faz sentido.
- Não sabia que estava investigando o caso da Olivia, achei que odiasse ela - Eu e Mike estávamos na sala de interrogação, pedi para que James Harrison o intimasse a dar um depoimento.
- Não posso odiar alguém que eu chamo de namorada - sorri de forma provocadora.
- Namorada? Não foi o que ela disse da última vez que a vi - sentei na mesa com calma - Não sabia que eu fui vê-la?
- Na verdade, sabia sim, ela me contou - o loiro me encarava de forma surpresa - Como eu disse, minha namorada. Mas esse não é o ponto, a investigação se diz respeito ao caso Anderson, não ao meu relacionamento com ela.
- Em que posso ajudar? Tudo o que eu mais quero é tirar ela daquele lugar - deu de ombros.
- Tudo bem então, me conte sobre sua proximidade com Olivia Anderson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpada
HorrorNa cidade tranquila de Amarillo, no coração do Texas, uma única noite mudou tudo. Sob o vasto céu do velho oeste, segredos que estavam enterrados vêm à tona, e a vida que eu conhecia se transforma para sempre. Minha família e eu vivíamos em um modes...