XXVIII

48 8 1
                                    

- Está pronta? - coloquei meu tênis novo e olhei para o apartamento observando se não esqueci nada.

- Nem sei o que tem na minha mala, então não me pergunte se eu tô pronta de novo, aprendi a dar uma belos socos quando estive na prisão - Harry sorriu de forma divertida pra mim.

- Justo - concordou - E sexy, com certeza.

- Espero que não pense nisso de todas as ex prisioneiras, Detetive Styles - cruzei meus braços fazendo um bico até ele sorrir de novo.

- Vou tentar, é que elas costumam ser muito mandonas sabe...

- Você é um cretino, Harry Styles - revirei meus olhos passando pela porta e o esperando trancar tudo - Espero que tenha biscoitos bons dessa vez, estou cansada de comida ruim de avião.

- Só viajou uma vez de avião - constatou - E dormiu a viagem inteira.

- Arrumei um namorado estraga prazer - revirei meus olhos e escutei sua gargalhada enquanto sua mão era entrelaçada a minha pra que pudéssemos finalmente ir até o aeroporto.

O trajeto não demorou muito, não era tão longe quanto todos pensavam, mas me trazia ansiedade sempre, me lembro da primeira vez que fui conhecer Anne e toda a sua família, foram educados e me trataram muito bem, me senti parte de alguma coisa ali, mesmo que nós tenhamos sido apenas amigos naquele momento.

- Estamos chegando - Harry me balançou até eu acordar, a casa de Anne já poderia ser vista do início da rua.

- Devo estar com uma cara péssima - esfreguei meus olhos e tentei arrumar um pouco da bagunça que meu cabelo se encontrava - Estou nervosa.

- Não é a primeira vez que vem aqui, já conheceu minha família - Ele entrelaçou suas mãos nas minhas fazendo um leve carinho.

- Mas é a primeira vez pós prisão.

Harry abriu a mala do táxi pra pegar nossas coisas e eu fiquei olhando aquela casa, nada em Holmes Chapel mudou, ainda bem, a rua ainda parecia de um vilarejo, as pessoas pareciam simples e felizes, aqui não parecia triste como Amarillo tem andando ultimamente. As pessoas aqui não me conhecem e não sabem o que aconteceu, pelo menos não todas, já que Harry é um dos orgulhos da pequena cidade e sua ex namorada parece ser uma grande fofoqueira.

- Mãe! - Harry chamou assim que entramos na casa - Chegamos!

- Pensei que não chegariam nunca - Anne parecia um pouco cansada e seu sorriso não era iluminado quanto antes.

- Sempre diz isso - ele diz a beijando e subindo com as malas.

- Oi - sorri fraco, não sabia se Anne ainda gostava de mim, seus olhos me analisavam cuidadosamente - Eu...

- Graças à Deus - me interrompeu abraçando-me com força, um alívio passou por todo o meu corpo e seu abraço confortável me fez sentir em casa e lembrar minha mãe, Anne tinha um abraço igual a ela, com certeza. Sua respiração estava ofegante e sua mãos acariciavam meu cabelo e minhas costas, mas parecia que ela quem precisava de conforto - Meu Deus, obrigada por tudo, eu pedi tanto por você, eu orei tanto pra você sair de lá - suas mãos agora seguraram meu rosto e seu rosto estava vermelho e molhado - Fiquei tão preocupada, você tá bem? Tem se alimentado, descansado? Harry está cuidando de você?

- Mãe - ele apareceu na escada e nos olhou - Ela está bem, não se preocupe, só não sufoque - Anne assentiu e eu ainda estava sem reação até o momento, mas a puxei pra um novo abraço e aproveitei cada minuto ali.

- Você tem uma família, Liv, não se esqueça disso nunca, tudo bem? - concordei e sorri - Vão ficar quantos dias?

- Até segunda de manhã, estamos indo viajar - o cheiro de bolo no forno me fez sorrir ainda mais, era boa essa sensação, poderia nunca mais sair daqui.

CulpadaOnde histórias criam vida. Descubra agora