X

45 6 37
                                    

Finalmente chegou o aniversário de Casey, eu e minha família toda fomos convidados e eu pude convidar Harry já que ela o conhecia e gostava dele. Pelo que ficamos sabendo, ia ser uma grande festa, com muita bebida, um buffet incrível e até um DJ pra animar até que a festa acabe. Ficamos tão animados, faz um tempo que não saio para me divertir desse jeito, as últimas semanas tem sido ir para o trabalho e depois pra casa, curtir minha família, e Styles aparecia de vez em quando, mas nunca deixava de me ligar.

- Posso pegar seu vestido azul emprestado? - minha irmã mais nova aparaceu em meu quarto, eu estava fazendo alguns cachos no cabelo de mamãe.

- Você sempre quer pegar o que é meu, nem parece que tem roupa - reclamei.

- Olivia... Qual o problema de emprestar uma roupa? - minha mãe se meteu, e por incrível que pareça, essa defesa que tem com ela em pegar minhas coisas pra usar, já estava me irritando.

- O problema é que ela sempre quer algo que é meu, surpresa é ela estar pedindo pra mim agora - resmunguei.

- Alex, pegue o vestido que quiser. Deveria saber dividir suas coisas, Olivia, somos uma família, quantas vezes já te emprestei coisas minhas? - resolvi ficar calada e continuar mexendo em seu cabelo antes que eu dê uma resposta mal dada.

O cabelo de minha mãe era loiro e curto, então as ondulações suaves que batiam em seu ombro deixava ela com um olhar mais jovem, aproveitei para deixar sua maquiagem leve e simples, já que não gostava, assim como eu, de exagerar nos produtos.

A roupa que eu iria para o aniversário era simples e elegante, um cropped branco com mangas curtas e quase transparentes e uma calça pantalona preta junto com uma sandália preta simples. Alisei um pouco mais meu cabelo e deixei do jeito que estava, minha maquiagem ficou bem discreta como a da mamãe.

- Austin disse para que Harry vá em nosso carro, Nicholas já está com Casey - sorri com a sugestão e mandei rapidamente uma mensagem para o Detetive.

- Aqui é demais, está tudo muito lindo - mamãe comentou ao entrarmos na festa. E não pude discordar, era um ambiente tipo boate com toques futurísticos e luzes por todo o local.

- É bem a cara dela esse tipo de festa - Alex estava estranha hoje, talvez por eu ter reclamado de emprestar minha roupa a ela, não falava comigo, puxava assunto somente com Harry e o resto da família. Ótimo, por causa de uma roupa.

- Já disse que está linda hoje? - o cacheado me elogiou quando todos foram pegar bebidas e procurar Casey e Nick, nos deixando sozinhos na mesa.

- Diz isso quase todos os dias - sorri envergonhada.

- Deve ser porque é linda todos os dias - seu sorriso mostrava um pouco de suas covinhas deixando com um semblante angelical, irônico para um policial.

- Você é um verdadeiro puxa saco, Harry - brindei nossas taças com martini e bebi um pouco - Como está o trabalho?

- Não estamos tendo tantos casos como antes, parece que Texas deu um tempo pra gente, fico mais tranquilo, não imagino o que eu faria se acontecesse algo com as pessoas que eu gosto.

- Justo, mas isso pode fazer com que você saia do departamento pra outro lugar? - Se Harry saiu de Chicago pra vir para o Texas por conta de aparecimento de casos de investigação, imagina se aqui não tem mais o que ele fazer? Pra onde poderia ir?

- É uma possibilidade, sempre estamos abertos a propostas melhores - Ele sabia o que eu sentiria em relação a isso - Não pense sobre isso, vai ter que me aturar por um bom tempo ainda, Liv.

- Espero que sim...

- Vão ficar aí parados ou vão se divertir? - Sadie colocou uma taça de Sex on the Beach que estava bebendo em nossa mesa.

CulpadaOnde histórias criam vida. Descubra agora