HARRY STYLES
Sempre tive uma vida um pouco emocionante em comparação com a vida dos amigos que me rodeiam. Eu era o Harry Styles que ficava com todas as meninas da escola, jogador de futebol pelo colégio para conseguir uma boa vaga em uma das melhores faculdades de Londres, tinha notas médias e boas, mas nunca excelentes, mesmo que eu me esforçasse sempre. Mas meu interesse por outras garotas parou quando conheci ela, Natalie Foster, a garota mais linda que tinha conhecido até então. E quando digo que minha vida não era tão interessante assim, é porque todos os adolescentes faziam quase as mesmas coisas, mas depois que Natalie apareceu, tudo ficou melhor.
Quando saí da escola, vi que tudo o que planejava para meu futuro não era nada do que eu queria. Me apaixonei pelo primeira vez pela polícia criminal quando passei por um local de assassinato, comecei a pesquisar sobre perícia e foi o que resolvi fazer, queria ajudar as pessoas a encontrarem paz e se sentirem segura, ser policial era uma ótima opção, com isso, trabalhei algum tempo na polícia de Londres, mas não me encantei. Foi quando resolvi vir para os Estados Unidos tentar uma vida e crescer profissionalmente, Natalie não me apoiou, disse que não era o lugar dela e que se eu fosse, não nos casaríamos, já que estávamos noivos na época. Vim para a América mesmo meu coração doendo por amor, mas minha carreira sempre foi mais importante do que qualquer coisa no mundo.
Chicago me proporcionou muita coisa boa na vida, tive experiências inimagináveis, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, conheci muitas garotas e por muitas vezes, tive alguns sexos casuais diferentes a cada semana, estava solteiro e queria esquecer minha ex noiva. Era divertido, até vir para Amarillo no Texas. Precisavam tanto de equipes de Investigação aqui que eu fui um dos primeiros a serem enviados, e aqui tudo mudou.
Lorenzo James está sendo um dos melhores superiores que eu já tive na vida, é só estar do lado dele que se prestar atenção, você aprende muita coisa, ele é um gênio e de coração imenso. Começamos a almoçar juntos para discutir nossos casos, até porque foi aos poucos que nossa equipe foi crescendo. Foi nesses almoços que descobri uma lanchonete com uma comida ótima e que me fazia sentir um pouco em casa, e foi também onde eu descobri ela.
Sempre achei que depois de Natalie, eu não encontraria ninguém que fosse à sua altura, mas quando conheci ela, tudo mudou. Nunca acreditei em amor à primeira vista, mas eu tenho certeza que poderíamos ter um futuro junto só de olhá-la.
Olivia era uma garota nova, mas muito inteligente, eu sempre a provocava com minhas investidas, e ela sempre respondia a altura. Tudo em Liv era bonito, seus cabelos, seu sorriso, seu olhar que transmitia tudo o que sentia mesmo que ela não percebesse, suas ruguinhas nos olhos quando gargalhava a deixava ainda mais doce. Eu a amei, com o todo o meu coração, por todo o tempo que nos conhecemos, era tão intenso que tudo o que já senti por alguém era nada. Quando começamos a namorar, eu tive a certeza de que meu futuro seria ao seu lado.
Mas tudo mudou.
Naquela noite, eu não poderia imaginar que tudo pudesse mudar.
Ver Olivia naquele estado de choque e tristeza fez com que doesse em mim de uma forma que nunca experimentei a dor. Eu a segurava como podia, não só fisicamente, tentei ser o suporte dela para qualquer coisa, tentei ser tudo o que ela precisava. Muita vezes eu consegui chorar escondido pra não mostrar fraqueza, não por ser covarde, mas porque se eu não tivesse bem, ela poderia ficar pior. Só que não foi só naquela noite que tudo mudou, tudo mudou quando fui informado que todas as evidências do crime que tinham naquela casa, apontavam para Olivia e foi nesse momento que eu perdi todo o meu chão. Tudo indica ser ela, como não acreditar que ela poderia fazer qualquer coisa do tipo? Os piores criminosos sempre foram bons com alguém, ela poderia não ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpada
HorrorNa cidade tranquila de Amarillo, no coração do Texas, uma única noite mudou tudo. Sob o vasto céu do velho oeste, segredos que estavam enterrados vêm à tona, e a vida que eu conhecia se transforma para sempre. Minha família e eu vivíamos em um modes...