XXIX

45 9 16
                                    

Harry não me contou pra onde iríamos até chegarmos ao aeroporto, fiquei sem reação quando soube que iríamos pra Punta Cana, nunca imaginei que pudesse ir, nem ao menos pensei na possibilidade de conhecer esse lugar, mas estava feliz, era o que eu tinha pedido: praia, sol, e boas férias. Anne me entregou uma nova mala que Gemma tinha feito especialmente pra essa viagem, quer dizer que eu ainda não olhei o que tinha dentro e estava bem receosa com o que minha cunhada havia escolhido pra mim.

- Quer beber alguma coisa? - Harry perguntou depois de algumas horas de viagem.

- Se eu beber alguma coisa, corro o risco de sair vomitando por aí, estou bem, por enquanto - sorri fraco e fechei a janela - Nunca viajei tanto de avião quanto esses dias.

- Pode se acostumar, pretendo viajar muito em casal.

- Você faz muitos planos, não estou nem trabalhando pra poder fazer planos desse tipo.

- Já disse que não precisa se preocupar quanto a isso.

Doze horas foi a duração do nosso vôo até nosso destino, minha bunda estava quadrada demais e a agonia de não pisar em terra firme estava passando aos poucos conforme íamos do aeroporto até o hotel, que não era muito longe dali. O hotel era incrível, com arquitetura moderna, o quarto era tradicional, uma cama de casal, televisão, uma mesa e uma cadeira, a cor da parede era cinza e a decoração do quarto era em branco e madeira escura, o que deixava mais bonito e clean, e uma enorme janela que dava vista pra cidade.

O banheiro era simples, todo em porcelanato, uma banheira e um chuveiro incrível, de ótimo tamanho para nós dois, do jeito que eu gosto, bonito, mas não tem cara de luxo. Odiava pensar que estava frequentando lugares sem ao menos ajudar na despesa, tudo bem que Harry é Detetive e ganha super bem, mas não tenho interesse nenhum de ficar me aproveitando disso.

Recebemos um panfleto dizendo o que tinha no hotel, não era um lugar tão grande assim, mas contava com serviços de quarto, piscina, bar e spa. As praias ficavam perto daqui e dava pra ir andando, o que é ótimo já que estou há muito tempo sem correr ou praticar algum esporte como fazia anteriormente.

- O que achou? - Harry perguntou depois de guardarmos nossas coisas no pequeno closet.

- Perfeito e do jeito que eu gosto - sorri indo até a janela e abrindo sentindo o cheiro de maresia entrar - Acho que me sinto relaxada só de ter passado esses dez minutos aqui.

- Nada de extravagante, era o que sua voz na minha cabeça começava a falar quando pesquisei os hotéis por aqui - se jogou na cama e me sentei perto da janela ainda podendo olhar pra vista - Mas se quiser, posso pedir uma transferência!

- Nada de extravagante, minha voz na sua cabeça estava certa sobre isso - sorri e liguei a televisão pra ter algum barulho no quarto - Acho que poderíamos jantar, no panfleto diz que aqui tem um ótimo restaurante pra um jantar a dois, melhor que pedir serviço de quarto.

- Tudo bem, vou tomar um banho, espero que a comida daqui seja tão boa quanto dizem - concordei e corri para o closet abrir minha mala e ver o que Gemma tinha separado.

E é claro que tinha muitas lingeries e óleos corporais, parecia até que eu estava em lua de mel, ri com isso mas fiquei feliz ao ver roupas mais normais e que são a minha cara, não queria surtar no primeiro dia das minhas curtas férias. Separei um vestido curto preto e um salto simples, estava calor aqui e parecia perfeito pra nossa primeira noite.

Assim que Harry acabou de tomar banho, fui tomar o meu e demorei bastante pra ajeitar a maquiagem e arrumar meu cabelo deixando ele mais liso, fazia um tempo que não me arrumava assim e me sentia sem prática alguma. Estava me sentindo bem, me sentindo bonita e pronta pra recomeçar, sabia que isso seria meu recomeço.

CulpadaOnde histórias criam vida. Descubra agora