XIII

56 7 63
                                    

Eu só tenho a dizer que esse é o maior capítulo da história até agora e que eu só demorei porque chorei demais escrevendo ele!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A virada do ano foi melhor do que eu esperava, comemorei com meus amigos de infância e os novos, dancei e bebi ao som de muita música boa, não nevou apesar de estar muito frio, e o melhor da noite, fiquei com a pessoa que amava. A vida era melhor do que eu imaginava, a sensação de certeza nunca havia passado na minha cabeça e parece que tudo está em equilíbrio.

- Como é transar com o Detetive Gostosão? - Florence me perguntou enquanto colocava nova remessa de doces no balcão.

- Você é tão inapropriada - revirei meus olhos e ri, Florence era uma ótima amiga, mas esse jeitão dela era engraçado, já estava acostumada a escutar coisas do tipo, sei que por mais que ela diga "sim" para a liberdade e "não" para os homens, na verdade ela só quer encontrar alguém de verdade, que a faça se apaixonar intensamente.

- Qual é, esperei meses pra saber como ele seria na cama - bati em seu braço com um pano de prato - Aí, essa doeu!

- Não vou te contar nada, nem pense nisso.

- Você é muito careta, Anderson - ela voltou pra cozinha e eu continuei limpando o balcão, estava na hora de almoço e tinham vários clientes. Olhei para a mesa de Harry que almoçava com Detetive James, fazia um tempo que não o via, mas dessa vez era meu namorado quem estava de frente pra mim trocando olhares e sorrisos o tempo inteiro, até ele se levantar e vir até o balcão - Deseja alguma coisa, Detetive Styles?

- O que eu quero não está disponível no momento - sorri de canto e o olhei de relance - Tem um tempo pra mim?

- Tenho, entro em hora de almoço daqui uns cinco minutos - ele concordou e saiu de perto voltando pra mesa e deixando um pouco de dinheiro para James. Assim que entrei na hora do meu almoço, Harry pegou na minha mão e fomos andando até seu carro - Onde vamos?

- Hoje vamos comer besteira!

- Então por isso pediu apenas um café quando chegou?

- Claro, não ia deixar minha namorada almoçando sozinha - sorri e dei um selinho nele antes de entrar no carro - Ainda não me acostumei com isso.

- Com o que? - Liguei o rádio colocando em uma música baixa pra podermos conversar.

- Com o fato de poder te beijar quando quiser ou de te chamar de namorada - sorri mais uma vez antes dele ligar seu carro e me levar para um Drive Thru do McDonald's, só de sentir o cheiro eu estava me sentindo faminta.

Os dias de Janeiro foram assim, felizes, um verdadeiro sonho. Nem preciso dizer o quanto nossas famílias ficaram felizes de saber que estávamos namorando, eles sabiam que isso iria acontecer algum dia. Foi importante pra nós dois sabermos que tínhamos apoio desde o início e que ambas famílias gostavam de nós, o que poderia separar a gente?

Fomos para o lago, mesmo que no inverno, ficamos apenas sentados admirando a paisagem e voltamos apenas no fim do pôr do sol, Sadie e Garret estavam tendo uma relação escondida, ou melhor, todos sabiam, mas fingiam que nada estava acontecendo entre os dois até que assumissem o relacionamento. Damon não ficou triste, ele entendeu que meus sentimentos por Harry já vinham desde muito tempo, continuamos amigos. No início, quando todos saíam pra beber em algum bar, Styles ficava um pouco ciumento e inseguro, mas depois de um tempo viu que o Damon nos respeitava e era um amigo de verdade.

01 de Fevereiro de 2022

- Sua mãe me ligou dizendo que você não tem pretensão de voltar pra casa, ela vai ficar chateada, de novo... - falava com Harry no telefone, ultimamente ele tem vivido no DPIA (Departamento de Polícia e Investigação de Amarillo).

CulpadaOnde histórias criam vida. Descubra agora