XXVI

52 10 71
                                    

- Já pensou no que quer comer? Podemos pedir algo para o serviço de quarto também, deve ter tantas opções - peguei o cardápio que tinha na mesa embaixo da televisão, eram tantas coisas que pareciam gostosas.

- Quero um hambúrguer, batatas fritas e uma sobremesa - sorriu enquanto tirava seus tênis - E um refrigerante - apenas concordei e fiquei procurando algum delivery no telefone que fosse bom o bastante pra sua primeira refeição pós prisão.

Fiquei na janela olhando pra cidade enquanto escutava a porta do banheiro se fechando e a torneira da banheira sendo aberta. A comida demora um pouco mais de uma hora pra chegar até aqui e teríamos tempo suficiente pra organizar algumas roupas e terminar o banho. Não pensei duas vezes em tirar minha roupa no quarto mesmo e entrar no banheiro encontrando Olivia já com seu corpo dentro da água de costas para a porta. Andei calmamente até ela e entrei atrás para que ela pudesse deitar em mim, a água estava quente e meus músculos relaxaram pela primeira vez depois de meses.

- Posso te fazer uma pergunta? - depois de um tempo em silêncio, minha voz saiu mais rouca do que esperava.

- Só não pergunte como estou me sentindo, cansei de ouvir Amanda em seu consultório fazer essa mesma pergunta um milhão de vezes.

- Por que sinto que está distante de mim? - Não era essa a pergunta que ela esperava de mim tão cedo, percebi ao vê-la ficar em silêncio até se virar de frente pra mim e responder.

- Estou tentando me acostumar com tudo de novo.

- Desculpa, só tenho medo que a gente possa não conseguir... É besteira - Suspirei - Me sinto inseguro - admiti.

- Amo você - sussurrou me fazendo sorrir - Sei que está tudo estranho nessas primeiras horas, mas é meio como tô me sentindo, estou realmente tentando relaxar e não pirar com tudo.

- Está mais relaxada? - passei meus dedos molhados pela seu rosto fazendo um carinho leve e trazendo mais pra perto de mim.

- Um pouco mais do que pensei que ficaria - Olivia passou suas pernas em volta de meu corpo e senti sua respiração em mim - Obrigada.

- Pelo que?

- Por estar comigo agora.

Sentir seus lábios nos meus foi mágico, ter seu corpo nu junto ao meu fazia tão bem para mim, ter contato tão íntimo quanto estamos tendo depois de tanto tempo, Sua pele continuava macia como sempre, nada tinha mudado nela, mesmo que o machucado ainda em cicatrização em sua cabeça estivesse ali, ela continuava sendo a Liv por quem me apaixonei.

O banho foi bom, a saudade de amar a mulher que estava a minha frente agora penteando seus cabelos era grande, podia sentir uma pontada de felicidade nascendo em mim de novo. Abri a porta de roupão mesmo e recebi meu pedido com nosso almoço, agradeci ao entregador e pude ver seus olhos curiosos me observando.

- Chegou nossa comida e parece estar boa só pelo cheiro - coloquei a sacola de papel em cima de uma mesa.

- O que vamos fazer quando chegarmos no Texas? - pegou uma batata e me olhou sorrindo esperando que eu respondesse.

- Não consigo parar de te olhar - sorri igualmente - Você é real mesmo? - a puxei pela cintura a fazendo rir - O que quer fazer quando chagar no Texas?

- Ainda não pensei nisso, acho que quero apenas tomar um café na lanchonete do Senhor Adams e me sentir em casa novamente. Sua barba está maior.

- Não estou bem? - passei a não pela meu rosto preocupado com minha barba por fazer.

- Continua com a cara do Detetive Styles, agora preciso comer, estou faminta.

OLIVIA DAVIS ANDERSON

CulpadaOnde histórias criam vida. Descubra agora