Um reino em apuros..

225 6 0
                                    

Hoje é um dia especial, acabo de completar, 9 meses e 3 semanas, de gravideze, eu rainha Angelina e meu, querido marido, rei Williams estamos, radiando felicidade, o que nossos súditos, também estão ...

É madrugada quando a mais, linda princesinha nasceu, minha Mellody nosso maior tesouro, agora sim o reino de magic está completo, e mas feliz do que nunca ...

10 semanas se passaram, e nossos súditos ainda estão, comemorando o nascimento, da princesa deles, mas uma gritaria e muitas explosões, começam, a invadir o meu reino que sempre, foi pacífico, nunca participou de guerra, e derrapante me vejo com, medo temendo pela minha, princesinha

- Rainha estamos sendo atacados, precisamos protegela.

- Onde está o rei?

- Estou aqui minha querida, venha preciso, mantelas seguras

Assim começamos a correr pelo palácio e, derrepente escuto as portas, do castelos serem, arrebentadas e muitos, barulhos de espadas, quando estavamos quase chegando a torre, alguém surge chamando nossa atenção.

- Ora ora ora se não, são vossas queridas majestades.

Disse ele com ironia na voz, e fazendo uma reverência, soltando uma risada maquiavélica que me, fez tremer, e aconhegar mas ainda, minha querida filha, nos meus braços.

- O que você está fazendo Bartolomeu, porque está, atacando o meu reino . Falou o rei com ira na voz.

- A meu estimado Williams, você era muito, mas esperto quando, eu era seu conselheiro, não está claro eu quero ela. Disse apontando para minha pequena princesa.

- Pois isso você nunca terá Angelina corra.

Assim como ele mandou eu fiz corri e corri o mas rápido que pude, cheguei ao quarto da minha bebê, e tranquei a porta, quando olhei vi Pâmela a filha de uma de nossas criadas.

- Pâmela meu querida, você está bem?

- Rainha descupa, eu.. eu fiquei com medo, eles mataram a mamãe.

Dizendo isso eu a abracei, forte a mãe dela era como, uma amiga e eu, a estimava muito.

- Eu sinto muito. Disse com algumas lágrimas, escorrendo pelo meu rosto. - Eu prometo que vou cuidar de você.

- Obrigado rainha Angelia, a senhora é mesmo um anjo, mais e a princesa, precisamos protegela, aquele moço, mal disse que, ele séria nosso rei, que a princesa é dele .

Quando ela terminou de falar, não sabia o que dizer mais, que tinha tirar minha filinha do nosso reino, mandar para fora, daquela dimensão.

- Pâmela querida você faria uma coisa por mim? . Perguntei já com medo do que iria propor a ela.

- Claro rainha farei o que precisa.

- Eu abrirei um portal para outra dimensão, mas preciso que, você atravesse, esse portal e deixe a princesa em um lugar, nessa dimensão.

Ela assentiu com a cabeça, pegou um, cestinho colocou, um coxãozinho branco, com detalhes roxo, pegou a manta, mas quentinha que ela achou, preparou uma bolsinha com algumas, roupinhas e o que, ela precisaria na viagem, dei um beijo na testa da minha princesinha, coloquei meu colar, de coração em seu, pescoço e escrevi um rápido bilhete.

" Por favor cuidem, da minha Mellody , ela tem 10 semanas, de vida, é uma jovem muito especial, por favor aceitem ela, de coração, serei eternamente grata, a vocês, quando ela estiver, maior diga que sinto muito, e que a amo "

- Até minha princesinha, mamãe te ama, tenha cuidado Pâmela, assim que deixar, ela no local você será, transportada de volta.

Dizendo isso abri o portal, para a terra, ela pegou, as coisas a cestinha, onde estava minha filinha, entrou no portal, e desapareceu.

Depois de várias horas, a batalha, parecia ter acabado, e alguem tento estra, então ouvi a voz do meu amado.

- Querida por favor diga que, está ai. Disse ele com uma preocupação imensa em sua voz.

Muito fraca por, ter exigido muito de sua magia levantei cambaleando e abri a porta, ele me abraçou forte, e nesse momento Pâmela acabou, de voltar do portão.

- Majestade deixei ela com em uma casa que o casal, que vai cuidar dela, e ficaram muito, felizes por achar ela.

- Obrigada querida, vá e ajude os feridos.

- Sim rainha. Fazendo uma rápida referência ela saiu, e me virei, para meu marido.

- Você mandou nossa, princesinha para, outra dimensão? Porque querida? . Perguntou ele com uma expressão triste e confusa.

- Descobri o que Bartolomeu estava, querendo, todos do reino sabe, ele quer casar com, nossa filinha . Eu comecei a chorar e ele me, envolveu nos, seus braços, e tentou me consola.

- Calma meu amor, você fez o certo, não podíamos deixar, aquele crapula, colocar as mãos, na nossa filha, agora diremos para nossos suditos que, ela foi rapitada, nesse ataque.

- Tudo bem, e Bartolomeu ele, está mesmo envolvido, com o reino sombrio. Falei com um pesar em meu coração, ele era um bom, homem antes, de começar com, seus delírios de, sabotar meu marido.

- É minha doce Angelina não, só envolvido como, o general, mas não se preocupe, lançamos feitiços de luz, e ele ficou, em desvangem e fugio, mas estamos exaustos, pela magia muito forte.

- Eu sei querido, venha vamos ajudar, nossos súditos.

Quando estavamos, caminhando pelos, corredores uma, a profeta apareceu.

- Profeta . Falamos em unísson .

- Olá majestades . Ela fez uma referência . - Vamos para o escritorio precisamos conversa.

Caminhamos em silêncio, até entrarmos no escritório.

- Sente - se por favor . Eu disse para ela

- Bom o que eu vim, falar é que, hoje tive uma profecia, revelada com a princesa.

- Minha filha? Conte por favor . Falo o meu marido visivelmente, perturbado

- Bom eu vou contar .

" 15 anos ela, ira completar, sua magia acordara, a mais poderosa, de todas será, um portal para herdeira, se abrira, no floresta, surgira amizades poderosas, ela fara e nas mãos dela, nosso destino estará, se sucumbir para, as trevas todos os reinos, sofreram mas não se, apavorem não, se tiver um bom, coração com bondade, todos prosperaram, basta a princesa, escolher de que lado, estará quando a batalha, contra as trevas começara "

- Então minha filha é, a mais poderosa, de toda está, destinada a uma batalha, cabe a ela construir o exército? . Perguntei chocada com todas essas revelações.

- Não majestades isso cabera, a vocês, ela terá uma longa, caminhada, precisara de vocês para, essa tarefa.

- E nós iremos ajudar, vamos forma nosso exército, obrigado pela vossa ajuda.

- Não fiz mais, do que minha obrigação, com licença majestade preciso, voltar. Ela fez uma referência e sumio.

- Ai meu querido e agora o que faremos? . Pergutei com um aperto no coração temendo pela minha filha.

- Nós vamos, fazer o que a profeta falou, amanhã mesmo vou reunior, os reis e rainhas, de todos os reinos,e começar, o treinamento de nosso soldados, mas agora querida, vamos nossos súditos, precisam de nós. Falou com uma voz cansada

- Claro vamos. Damos nossos braços e fomos.

The Princess of the Magic KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora