- São gritos, vou ver o que é. Ele desceu do carro.
- Não nós vamos ver. E desci tambem.
Quando olhei tinha, muitas pessoas correndo guardas, lutando com Cães negros grandes, de olhos vermelhos, olhei a quela sena e fiquei chocada, vi o Dylan partindo para cima de uma fera, com uma espada, então quando olhei vi uma das feras, indo pra cima de uma mulher.
Corri super rápido e fiz, meu ar aparecer parei, na frente dela e soltei quatro flechas na, testa do monstro que caiu no, chão sem vida e virou pó.
- Senhora está bem. Perguntei para ela.
- Agora sim, obrigada princesa. Ela me abraço.
- Agora vá para, casa e só saia, quando for seguro. Ela saiu correndo e entrou.
Continuei ajudando algumas, pessoas que estavam, em perigo até que uma fera bateu, com a pata ne mim, e me fez cair, aquilo me encheu de raiva fiz uma grande, bola de luz e joguei na fera, que explodio em sombras, levantei e as últimas feras estavam, sendo evaporadas, então vi o Dylan correndo até mim, e me abraçando forte.
- Minha princesa guerreira. Ele disse no meu ouvido.
- Como você está . Eu perguntei passando, a mão no rosto dele, e nos braços.
- Ei calma eu estou, bem já você está sangrando, nossa você está se curando, que incrível. Ele deu um beijo na minha testa, e fomos ver como estavam, o rei ea rainha.
- Mãe pai, vocês estão bem. Pergunto o Dylan.
- Estamos e vocês?. Pergunto a rainha.
- Tambem estou, voltando para o palácio, preciso de ajuda para, concerta os estragos, causados aqui. Eu disse .
- Você está certa, agora vamos voltar para, o nosso reino e unir os soldados, a batalha está próxima. Falou o rei fazendo, uma reverência com, a rainha que eu, retribui e eles, entraram no carro.
- Não queria te deixar, sozinha e não tenho nem como falar com você. Falo Dylan abaixando a cabeça, então me veio a idéia.
- Pronto isso da qui, funcionara como cartas mas, mágicas quando quiser falar, comigo aperte sua mão, que vai aparecer, o teclado e uma tela. Eu disse colocando um quadradinho na mão dele, que logo sumio, e fiz um para mim também. - Testa.
Ele aperto a mão, e surgiu como eu disse ele digito " funciona " então eu senti vibrar minha, mão e apertei li e, respondi " claro sou genial " então, fechando a mão ele sumio.
- Agora tenho que ir, te vejo no casamento da Kaili. Abracei ele.
- Não vou ganhar nem um beijo. Ele sussurro no meu ouvido.
- Claro. Dei um beijo, na bochecha dele e me afastei. - Até logo. Sorri e me, teletransportei, para o escritório, do palácio.
- Filha que susto. Falo meu pai.
- Pai a cidade, foi atacada precisam de, ajuda para concerta tudo. Falei
- Atacada aquele imundo, venha vamos chamar os, construtores e curandeiras.
Depois de voltarmos a cidade e reconstruimos, e ajudar os feridos, cozinheiras do castelo, trouxeram comida pronta, para as pessoas, ajudamos a destribuir, jantamos com eles,e depois voltamos para, o castelo tomei, um banho e me joguei, na cama, abri a mensagem, do Dylan.
" Chegamos no, castelo ágora como, estão as, coisas ai princesa?. "
" Acabos de reconstruír, ajudar e alimentar, as pessoas, estou exausta !!. "
" Então dorme minha linda, nos falamos amanhã?. "
" Sim claro, beijos tchau. "
" Beijos bons sonhos. "
Então dormi