No outro dia, acordei com o despertado do, meu celular que, saudade da minha, cidade fui para, o banheiro tomei banho, coloquei um vestido, uma sapatilha, e desci encotrei meus pais sentados a mesa, e várias pessoas subindo, e descendo.
- Bom dia mãe, pai. Disse dando um beijo em, cada e sentando, ao lado da minha mãe.
- Bom dia princesinha, pronta para o baile. Perguntou meu pai.
- To muito, ansiosa é divertido esses bailes? . Perguntei curiosa.
- A querida, depende . Disse minha mãe.
- Quando convidam uma, rainha a dama, de companhia vem, junto? . Perguntei ansiosa, para rever a Kaili.
- Claro querida, porque? . Perguntou meu pai curioso.
- Porque conheci a, dama de companhia, da rainha Jhuli da natureza. Falei sorrindo.
- Qual o nome dela minha princesinha?. Perguntou minha mãe com, sua voz doce.
- O nome dela, é Kaili conheci, ela na floresta. Eu disse
- A sim a Kaili é, a primeira dama, de companhia da, rainha ela, sempre vem, para os, bailes. Respondeu minha mãe sorrindo
Terminamos o café e eu, encontrei a Pan, saindo com preça, com três, rosas na mão.
- Oi pan, tudo bem?. Perguntei
- Oi meh, na verdade não, eu preciso escolher a cor, das rosas. Ela respondeu.
- Coloca essas, brancas e violentas vai, ficar lindinho . Eu sorri para ela.
- Isso obrigada meh, agora tenho que ir. Ela deu tchau, e saiu.
Eu continuei andando pelo, palácio, sai por uma porta na alteral, e vi um grande jardim, fui andando por ele e chei um, laguinho sentei na beira, e comecei a brincar com a água.
Eu imaginei que avia, dois bonequinhos, na água dançando até que senti uma, mão no meu ombro, pulei de susto.
- Ai querida, descupa não quiz, te assustar. Disse minha mãe setando ao, meu lado.
- Não tudo bem, é que eu tava distraída.
- Eu vi você é, muito talentosa com seus, poderes se quiser pode, ser treinada.
- Eu posso mesmo? Até agora agora só consegui curar algumas, pessoas e foi, muito estranho, uma vez foi como, se eu tivesse dentro, da pele dela sabendo cada lugar, que precisava ser curado. Eu disse com um sorriso.
- Claro, você consegui curar? Nossa querida isso já, é um grande avanço . Ela disse sorrindo, deitei com a cabeça no, colo dela.
- Mãe quem é, esse Bartolomeu? E o que ele, quer comigo?. Ela me olho suspirou, e começou a fazer, carinho no meu cabelo.
- Bartolomeu era o, conselho do rei só, que ele começou, a ter ganância e pretendia, matar seu pai e casar comigo, então descobrimos os seus planos e banimos ele, então ele foi para o reino das, trevas e se tornou o mestre supremo, não sabemos o que aconteceu, mais o rei sumio, então ele foi e assumiu o reino, e na noite que ele, atacou o reino ele, queria levar você, para quando tivesse maior, casasse com você para assumir, o nosso reino. Disse ela cabisbaixa.
- Obrigada por, me proteger. Eu disse sorrindo.
- Bom acho que, devemos ir nos, arrumar para o bailr. Disse ela sorrindo. - A e no seu treinamento vamos, ver se conseguimos, o sinal para você.
- Obrigada. Eu disse abraçando ela.