Tirei a roupa rápido e entrei na banheira, quando saí coloquei um vestido azul céu, colado em cima de uma, alça só e bem rodado até os, pés azul, com a barra brilhante, uma sapatilha com brilhos preta, uma trança escama, de peixe, de lado, e uma maquiagem bem clarinho, e a pan bateu e entrou.
- Estou pronta vamos, nossa amiga você esta linda. Falei olhando o vestido varde dela, cheio e manga até, o cotovelo.
- Você tambem esta, divina. Disse ela sorrindo.
- Vamos mas antes senta aqui. Ela sentou e eu, fis duas, tranças na lateral, da cabeça dela e prendi, com um pisilha de diamantes brancos e fiz alguns cachos. - Prontinha .
- Obrigada . Ela sorrio
- Não agradeça amiga é para essas coisas.
Ela saiu na frente porque tinha voltado para dar uma ultima olhada, então quando sai do quarto Dylan estava saindo do, dele assim que ele me, fico me olhando analisando, então sorri para ele e sai com a pan e já estavam todas lá.
* DYLAN *
Ela estava linda, feito um anjo já estava, pronto para agarrala quando ela, sorrio e se afastou, então fui a procura do meu, pai ele sempre, foi meu amigo e me ajudou, em situações difíceis.
TOC.. TOC.. TOC..
- Entre. Disse meu pai de dentro do escritório.
- Pai preciso, de ajuda . Eu disse assim que entrei, e me aproximei da mesa.
- Diga em que posso lhe ser útil. Perguntou ele arquendo uma sobrancelha, deve ter percebido meu nervosismo.
- Bom um dos, nossos guardiões acha, que está apaixonado por, uma donzela deste, reino mais a donzela é muito difil, e não mostra sinais, de interesse nele, e como isso nunca havia acontecido, antes ele não sabe como agir com ela. Eu disse andando de, um lado para o outro, com as mãos suando muito.
- Então esse jovem, guardião sabe de alguma coisa que, essa donzela gosta de faz. Não falei nada apenas confirmei que, sim com a cabeça. - Então esse guardião pode, fazer uma surpresa, e se fizer bem feito, vai se sair muito bem.
- Obrigado pai meu, amigo vai apreciar está, ideia do senhor. Eu disse já me virando para, sair isso é umas qualidades do meu pai ele nunca entende coisas simples, assim na hora.
- A filho porque se, opôs tanto em deichar, a princesa ir, na linha de frente ou melhor, participar da batalha com você. Pergunto ele com curiosidade.
- Porque já disse, pai acho muito errado, colocar ela que acabou de chegar em uma, guerra em que ela não está nem preparada, e pode se ferir. Dizendo isso sai.
Voltei para meu quarto, já sei amanhã vou fazer uma surpresa para ela, fiquei planejando tudo, e acabei não vendo ela o resto da noite.