Acordei o sol já estava, nascendo tentei levantar mas minhs, cabeça dueo e minhas, pernas cederam, e cai sentada na cama, então minha mãe entrou.
- Filha você acordou finalmente. Ela disse vindo, em minha direção e me abraçando.
- Mãe o que aconteceu. Eu perguntei confusa
- Você começou a, gritar então eu, e seu pai venhamos correndo, ver você tentamos te acorda, e você não, respondia você tava usando a sua luz, então começaram a aparecer queimaduras, em você mas, passo agora você, está segura minha princesinha. Ele disse me fazendo carinho nos, cabelos.
- Ele disse que, se eu não ir para ele, vai machucar vocês, não posso deixar que machuquem vocês, ele disse que logo estarei com, ele e não vai demora. Eu disse já com lágrimas, escorrendo pelo rosto e,abraçando forte minha, mãe.
- Não filha, ele não vai fazer, nada disso, agora vá comer e, como ontem não saiu, creio que ainda vai, comprar seu vestido não é?. Pergunto ela ainda abraçada a mim.
- Obrigada mãe. Eu me afastei dos, seus braços lhe dei, um beijo fui tomei um banho, coloquei um vestido, rosa e azul céu, uma sapatilha rosa, uma maquiagem leve, e deixei meus cabelos soltos.
- Bom dia pan, vamos a cidade comprar, nossos vestidos?. Eu perguntei assim que, a encontrei.
- Claro vamos sim, você esta melhor meh?.
- Estou sim obrigada pan. Eu sorri.
Chegamos na cidade fomos, direito no alfaiate, meu vestido ia ser de manga mas, tomara que caia, beje com roxo, longo e cheio, o da pan ia ser de ombros, dourado com detalhes vermelhos, ele e o salto dourado também.
- Vamos comer algo, antes de voltar para o palácio pan? . Perguntei animada, por tar passando aquele dia com a amiga.
- Claro vamos conheço, um ótimo restaurante por aqui.
Andamos até um restaurante, bem aconchegante iluminado, com grandes janelas de vidro, ficamos com uma mesa que dava, para ver um lago onde, os peixes nadavam e pulavam, começamos a conversa e logo o garçom chegou.
- Bom dia princesa, senhorita. Ele fez uma reverência. - O que desejam?. Ele deu um sorriso, para mim que não, gostei mas não disse nada.
- Eu vou quere está macarronada, com salada e suco de manga. Eu sorri e ele me, olho como se fosse um alienígena, levantei a sobrancelha e encarei ele. - O que foi?.
- Nada princesa descupa. Ele anotou o pedido.
- Vou que, lasanha salada e vinho. Ele anoto e ficou mas chocado ainda. - Esse vai ficar, pertubado a semana inteira. Ela balanço a cabeça e eu ri.
- Não entendi o, porque do espanto, eu tenho fome, só isso. Nós rimos
- Não é todo, dia que a princesa vem, a um restaurante com sua, empregada e come comida, como macarronada ou lasanha. Ela riu
- Exato vim, para o restaurante com, minha amiga linda, que vai, comigo a um, spa distrair um pouco, e sou como qualquer outro. Eu ri agora
- Você é mesmo muito, de mais. Ela bateu palmas alegre.
Comemos fomos para um, spa compramos, novas jóias sapatos e rimos muito, quando já estava tarde voltamos para o, castelo contei como foi tudo, para minha mãe que, fico muito feliz pela pan estar se soltando, me conto o que conteceu com ela, e depois fomos dormir a pan, dormio no meu quarto fizermos uma festinha do pijama.