Cap. 9 parte 2..

54 5 0
                                    

Fui para o meu quarto, e peguei meu celular, tirei umas fotos minhas e bloquei a tela, e deitei na cama, olhei para o teto, e fiquei imaginando que estava, tocando Trio Yeah - mas um beijo, e começou a tocar mesmo, então bateram na porta.

- Entra.

- Oi princesinha. Falou meu pai, ea musica parou.

- Oi pai, está tudo bem. Eu disse sentando, na cama e olhando para ele, com uma caixa branca, na mão.

- Está sim querida, só vim te dar um, presente para você. Ele me entregou, a caixa e eu abri. - Eu pedi para, fazerem ontem, espero que goste.

- Eu adoreii . Falei dando um abraço nele.

- Então eu vou indo, já está tarde, você precisa se arrumar, e se eu me, atrasar sua, mãe vai ficar uma fera. Disse meu pai sorrindo, dando um beijo na minha, testa e saindo.

Eu fui para a banheira, preparei meu banho, depois sai, coloquei o vestindo ele, era lindo branco, cheio e com, detalhes de flores, lilás brilhantes, calsei meus meus salto meia pata, branco, fiquei com o meu colar, fiz caixos no meu cabelo e, deixei solto, passei delineador blush, e um batom, e alguém bateu na porta.

- Entre.

- Oi princesinha vim trazer uma coisa, para você. Disse minha mãe entrando. - Aqui querida, sua corôa.

Minha mãe colocou o baúzinho, em cima da, escrivaninha abrio, e tirou de dentro, uma corôa prata, com algumas pedras, ela não era muito grande, eu adorei ela colocou na minha cabeça, e me virei para o espelho, eu estava linda.

- Você está linda, minha princesinha. disse minha mãe, fazendo carinho, no meu cabelo. - Vamos descer o baile é seu.

The Princess of the Magic KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora