Fui andando pelos, corredores da biblioteca e procurando um, livro até que vi, grande que me chamou muito, atenção peguei ele e, sentei no sofá e quando ia, abrir o livro uma mulher surgiu de, uma luz, ela era baixa cabelos ruivos, ondulados olhos castanhos quase pretos, branca com um sorriso amigável.
- Princesa. Ela fez uma reverência, e continuou.- Eu sou a profeta, e esse livro que segura, é o livro das lendas ele só aparece para, quem tem o coração puro, e só se abre para os corajosos de alma.
- Então ele conta as lendas, descupa sente - se por favor.
- Sim princesa, e a sua também está ai, se for merecedora ele, vai abrir tente. Ela me deu um, sorriso encorajador.
Não pensei duas, vezes e passei a palma da mão, na capa e o livro, se abrio em uma, pagina onde avia a, imagem de uma bebezinha e escrito em baixo
" 15 anos ela, ira completar, sua magia acordara, a mais poderosa, de todas será, um portal para herdeira, se abrira, no floresta, surgira amizades poderosas, ela fara e nas mãos dela, nosso destino estará, se sucumbir para, as trevas todos os reinos, sofreram mas não se, apavorem não, se tiver um bom, coração com bondade, todos prosperaram, basta a princesa, escolher de que lado, estará quando a batalha, contra as trevas começara "
Eu fiquei boquiaberta com, que acabei de ler.
- Essa é a minha lenda, é sobre mim. Perguntei a profeta.
- Sim princesa e, quando completar sua missão, o seu destino será acrescentado, aqui, e bom o que eu vim lhe, dizer é que serei sua treinadora, de magia. Ela disse sorrindo.
- Você vai me treinar jura, isso vai ser incrível e quando começamos?. Perguntei animada.
- Amanhã depois do, café estarei esperando no, jardim. Ela sorrio com minha animação.
- Tudo bem não vejo a hora.
- Até amanhã princesa.
Então ela sumio, fiquei lendas e lendas de todos, os tipos algumas com final triste, outras vitoriosos, e muitos finais felizes cheios de amor, como eram muitas páginas, guardei no mesmo lugar e como já estava, tarde jantei, com as damas de companhia, e pan, depois me retirei e, fui andando pelos corredores.