Cap. 17

43 5 0
                                    

No outro dia acordei super, cansada o chá foi uma, maravilha e pude conhecer um pouco, mas de cada reino, fiz minha higiene, coloquei um short uma regata, roxa uma jaqueta jeans e, um rabo de cavalo quando desci, as familias reais ainda estava, chegando dei um beijo nos meus pais, e comprimentei eles.

- Então princesinha como foi seu treino. Pergunto meu pai.

- Foi muito legal, aprendi ,a controla os elementos. Disse sorrindo.

- Mãe depois, do treino preciso falar, com a senho.

- Claro querida te espero na biblioteca, as 17:20 horas.

- Obrigada, você vem? . Perguntei para o Dylan, assim que levantei.

- Sim até mais tarde. Ele fez uma reverência, e seguimos para o jardim.

- Bom dia majestades. Disse a profeta fazendo reverência.

- Bom dia. Respondemos em uni som.

- Princesa e princepe, sente - se agora imagine que, você pode levantar ele, que ele é leve como ploma concentrasse. Ela falo e assim eu fiz.

- Isso foi muito legal faz de novo. Pergunto o Dylan quando, coloquei ele no chão, eu ri.

- Agora não, princepe fique, do lado daquela árvore. Ela aponto, e ele foi. - Agora olhe para lá vá sem, andar. Ela falo.

Fiquei confussa mas, olhei e estalei os dedos, e apareci na frente dele, mas não sei o que fiz de errado que, cai no peito dele e ele, me seguro pela cintura e deu, uma risadinha e eu ruborizei, estalei de novo, e voltei para perto da profeta.

Aprendi a voar, me transformar levitar, teletransporte ficar invisível, e deixar outras pessoas tambem, projetar armas, de luz a profeta, disse que amanhã ja vou termina meu treino.

- Princesa depois do, jantar as 22:00 horas vou precisar da, sua ajuda. Falo o Dyla enquanto, me acompanhava até a biblioteca.

- Em que. Perguntei curiosa.

- Se você for, saberá as 22:00 horas no lago. Ele beijo minha mão e, saiu com um sorrisinho.

- Mãe? . Perguntei dentro da biblioteca.

- Aqui querida, já vou descer. Disse minha mãe, flutuando no ar. - Pronto meu amor, o que foi?.

- Porque a senhora não, me contou . Levantei a mão, imaginei o livro que, queria e ele, apareceu. - como vou lutar se não, consigo ferir ninguém, e não sei usar armas.

- Não queria te preocupar, você já tem tanto no que, pensar e as suas aulas começam amanhã. Disse minha mãe.

- Amanhã já?. Perguntei cansada.

- Sim princesinha, mas não se preocupe, é fácil e você, ira ferir apenas quem, você achar que é errado, a isso é para você. Ela abrio uma mão, e aponto o dedo da outra e lá, apareceu uma míni torre, de comunicação ou seja sinal.

- Obrigada mamãe, vejo a senhora no jantar. Peguei a torre, e corri para meu quarto, quase derrubei a pan, entrei e liguei para os meus pais, ficamos horas no telefone, quando desliguei tomei, banho coloquei, um vestido roxo e desci.

- Oi querida funcionou. Perguntou minha, mãe assim que sentei.

- Sim mãe, muito obrigada estava falando, com eles até agora, que saudade. Eu disse sorrindo e, suspirando.

- Você podera escolher, a onde irá morar, querida. Falo meu pai.

- Jura pai?. Perguntei com um, sorriso maior ainda.

The Princess of the Magic KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora