Cap. 9 parte 3..

86 5 0
                                    

Descemos as escada, e meu pai estava, no final pegou a mão da minha mãe, beijo a minha testa.

- Vocês duas estão, lindas de mais. Disse meu pai. - Vamos entrar.

Meus pais foram, na frente eles entraram e, logo em seguida eu entrei, fui passando e muitas pessoas me, comprimentaram fazendo reverência, até que um garotinho parou na minha, frente e fez uma, reverência.

- Oi tia lembla de mim. Quando olhei para o rosto dele, me lembrei na hora, era o garotinho da floresta.

- Claro que sim, como você está pequeno. Me abaxei e dei um, beijo em sua, bochecha.

- Eu to bem, achei minha mamãe. Ele disse sorrindo.

- Ainda bem, e você tá gostando do, baile. Perguntei

- Na verdade não, muito mas gostalia, dançar comigo? . Ele perguntou esticando, a mãozinha.

- Claro cavalheiro. Dei um sorriso, uma breve referência, e peguei na mãozinha dele.

Nós fomos para o meio do, salão e daçamos uma, música quando terminamos, dei um beijo na bochecha dele, e ele correu até a mãe dele, que me comprimento com um sorriso e eu, retribui e alguém se aproximou.

- Olá princesa. Ele fez uma reverência e deu um sorriso. - Aceita uma dança?.

- Oi Aron, adoraria. Eu sorri de volta.

Ele pegou minha mão, e nós dirigismos até o, sentro do salão.

- Então você, é a princesa bom, o coração e, aparência já é de uma. Ele sorrio e eu ruborizei.

- É uma novidade, para mim também e tá, sendo bem legal. Eu disse ele me olho nos olhos.

- Eu não parei, de pensar em você, desde o dia, em que te vi.

- Aron você é, muito gentil mas nem, te conhece. Eu balancei levemente, a cabeça.

- Tudo bem, mais isso podemos, resolver não é? . Ele disse com um sorriso.

Estava prestes a ser, grosseira com ele mas, alguém chegou por traz dele.

- Com licença posso ter, a honra. Perguntou mister mistério.

- Sim nos falamos depois. Ele sorrio e, eu não disse nada só, retribui.

- Tudo bem. Ele perguntou assim que, começamos a dançar.

- Agora sim, obrigada eu ia, acabar fazendo besteira. Eu disse sorrindo, e balançando a cabeça.

- Não foi nada, o bom é que finalmente pude, fugir daquelas mulheres ali, e sabia que você não iria, ficar dando em cima de mim. Ele disse dando uma piscada e, um sorriso de derreter corações mas, que só, me fez rir.

- Claro cavalheiro, não tem a minima chance disso acontecer. Eu disse sorrindo.

- Nossa nunca, ninguém disse isso para, mim. Disse ele fingindo uma cara, de surpreso.

- Descupe minha, sinceridade. Nós dois rimos. - A propósito qual, seu nome?.

- Dylan . Disse ele parecendo que com medo.

- Dylan um combina com, você o nome, e o que você faz?.

Antes que ele pudesse responder, um barulho muito alto e uma sombra apareceu, no meio do salão assustando todos, e os guardas logo chegaram fazendo um, circulo ao seu redor.

- Ora minhas queridas, majestades é assim que tratam um convidado. Ele disse auto e com tom de, sarcasmo.

- Fique atrás de mim. Sussurro Dylan e assim eu, fiz aquele homem estranho, me dava medo.

The Princess of the Magic KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora