Eram 5:00 horas da, manhã de sexta - feira, e meu celular, tocou e a voz do Bruno Mars feat. Travie McCoy se espalhou por todo, meu quarto, para me despertar.
I wanna be a billionaire so fucking bad
Buy all of the things I never had
Uh, I wanna be on the cover of Forbes magazine
Smiling next to Oprah and the queen.Acordei muito empolgada, porque vou completar, 15 anos amanhã, levantei fiz minha, higiene tomei um banho, coloquei uma calsa skine preta, uma regata branca, apertadinha e uma jaquetinha, bege por cima, e meu vans preto, deixei meus cabelos castanhos soltos, passei um delineador gatinho para dar destaque para meus olhos, azuis claros, e um batom rosa, e meu colar que tenho desde, bebê peguei minha bolsa, e coloquei nas costas.
Desci as escadas, correndo e minha mãe e meu pai, estavam na mesa me, esperando para tomarmos café.
- Bom dia filha . Disse meu pai com um sorriso divino dele.
- Bom dia pai , bom dia mãe. Eu disse toda empolgada, meus pais sempre, foram muito legais comigo, e sim eu sou adotada, mas mesmo assim eles me tratam como uma filha.
- Bom dia meu amor come antes, que você se atraze de, novo . Disse minha mãe sorrindo para mim.
Assim que terminei, de comer dei um beijo no meu, pai e fui para o carro, com minha mãe.
- Querida tenho que falar, uma coisa para você.
- O que foi mãe? Algum problema?.
- Na verdade sim, querida amanhã atarde, eu e seu pai teremos que viajar, eu sinto muito mesmo. Disse minha mãe com uma tristeza imensa na voz, eu sei o quanto eles, queriam está comigo amanhã.
- Ei mãe não fica, assim além do mais, esqueceu que também, vou viajar e ainda, temos a manhã, para ficar juntos.
- Oh meu amor você é o melhor presente, que Deus me deu. Disse minha mãe com lágrimas nos olhos parando em frente, a minha escola, eu abracei ela, e dei um beijo na bochecha, e sai do carro.
- Eii meh . Disse a doida da vick, minha amiga vindo junto com a evy, elas são uns, amores, não tem amigas melhores.
- Oi meninas . Nós comprimentamos como sempre com bejinhos no rosto. - Evy você ta mais loira que ontem o que você andou aprontando. Falei com um tom zombeteiro na voz.
- Gosto eu fiz uma hidratação, ontem com a vick, e ele ficou assim. Ela falou com uma, cara muito engraçada que, fez eu ea, vick gargalha.
- Claro amiga, você ta diva.
- E eu não to diva, sério? Andei o shopping inteiro atraz dessa blusa, poxa. Disse a vick fazendo beicinho, o que fez todas rir de novo.
- Claro que tá, diva vick, se não tivesse ia te bater, meus pés ficaram, muito doloridos, por sua culpa. E a evy mando língua para ela, não aguentei essas, duas são muita comédia e comecei a rir e elas também.
O sinal tocou, e fomos para sala, nas duas últimas, aulas como não tinha, professor fomos embora, as meninas me arrastaram para, tomarmos um milk shack do bob's, as meninas acabaram encontrando os namorados, delas que tambem, são bem legais, então fomos assistir um, filme e acabei, encontrando um amigo, que se ajuntou a nós para, ver o filme.
Eu e o gui, passamos o filme todo, pertubando os casais, do cinema e rindo, muito depois fui para casa, não tinha ninguém, então subi para meu quarto, tomei um banho, coloquei um short, uma blusa cavadinha com o desenho do Romer, prendi meu cabelo, num coque bagunçado, e desci para preparar meu almoço.
Depois que comi, coloquei tudo na lava louça, coloquei meus fones, e fui ler, acordei com minha mãe me chamando.
- Filha acorda, você esqueceu o jantar, com os Almeidas?
- Nossa mãe descupa, eu já venho.
- Tá querida mas antes, toma sua passagem.
- Aii mãe, obrigada.. obrigada. Peguei a passagem, abracei ela e subi, super animada para, voltar para Londres.
Tomei banho coloquei, um vestido colado em cima e rodado, da cintura para baixo, branco com detalhes, lilás e uma sapatilha, branca com predinhas brilhantes, prendi uma mecha na, lateral da minha cabeça e, varios cachos nas, pontas um, brinco de diamante, o meu colar que tenho desde bebê que é em forma de uma, nota musical, passei uma maquiagem fraquinha, peguei uma bolsa, coloquei meu celular, fone e minhas chaves.
Quando desci, meus pais ja tavam no carro, entrei e coloquei musica no meu iphone, quando chegamos, no restaurante os Almeidas, ja estavam, comprimentamos todos, a pior parte do jantar, Leon o filho, dos Alencar que não parava de, dar em cima de mim, de resto a noite foi, bem agradável.
Quando voltamos para, casa ficamos comentando, de coisas legais, sobre o jantar ... chegando em casa dei boa noite para meus pais, fui para meu quarto, me troquei e durmi.