Cap. 31

64 5 2
                                    

Abri o olho com, um pouco de dificuldade pisquei várias vezes, até consegui ver, estava no meu quarto e tem alguém aqui pera.

- Dylan . Falei nossa minha voz está super baixa, mas ele escuto.

- Pequena que bom, que acordo. ele sento do meu lado.

- É mas você parece que, não dormio nada. Falei pesando o dedo nas olheiras dele.

- Não consegui dormi. Ele deu de ombros eu ri e puxei ele que deito.

- Então trate de dormi. Dei um beijo nele, deitei no peito dele, que se enfio de baixo da minha coberta e me abraço.

- Bom dia. Fala ele com, um sorriso enquanto abro o olho.

- Bom dia, que horas são?. Pergunto esfregando o olho.

- Duas horas. Ele diz e eu tomo um susto.

- Não acredito dormimos muito, nossa amanhã tenho que voltar para casa. Eu digo com meu celular na mão.

- Como assim voltar, sua casa é aqui. Ele diz com uma cara triste.

- Mas também é, lá e eu já conversei com meus, pais eu vou termina meus, estudos mas sempre vou, vim aqui. Digo dando um beijo na bochecha dele mas não adiantou.

- E porque não me disse nada?. Ele se afasta um pouco mas logo puxo ele para perto, e seguro o rosto dele com as mãos.

- Ei pode parando, você nem tente sair antes, de me explicar direitinho oque foi.

- Você vai embora eu, vou ficar sem você e nem, pude te pedir em namoro que mas ou ta bom?. Ele falo saindo das minhas mãos.

- Se pedir eu aceito e ta mas que bom, ta ótimo. Ele olho pra mim e logo me puxo pela cintura e coloquei a mão no cabelo dele, e puxei ele para um beijo.

- Eu.. vou .. com .. você. Ele disse entre os beijos.

- Han?. Perguntei sem entender.

- Você é minha namorada, e vou para o seu outro mundo, cuidar e continuar te amando. Ele me beijo e rolo pra cima de mim.

- Você tem certeza?. Eu perguntei.

- Absoluta. Ele falo sorrimos e ele voltou a me beijar, até que alguém bate na porta, ele saiu de cima de mim e sento, e eu também.

- Entra.

- Bom dia meh, trouxe o café seus pais estão no jardim.

- Obrigada pan você é uma fora, daqui a pouco descemos e é bom você está lá em mocinho. Eu disse e rimos juntas.

* Dois mês depois *

Agora tenho duas familias, meus pais adotivos, conheceram os meus pais biológicos e se adoraram, e também conheceram de onde eu vim, e aceitaram morar lá quando eu, estiver terminado meus estudos Dylan a ele é o melhor namorado, do mundo é sempre atencioso e carinhoso, chama atenção de todas mas estamos muito, bem ele ta se dando bem nas aulas não tem como, ser mas feliz, tudo está ótimo para mim e para todos que conheço e amo, sim eu tenho o meu final feliz.

The Princess of the Magic KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora