Cap. 24

37 5 0
                                    

- A vai mentir para otro.. . Então ela parou, e todas fizeram uma reverência.

- Minha filha vejo que já, conheceu as senhorita, Scote e as senhoritas Monteiro. Eu olhei para, elas que perderam totalmente, a cor do rosto me deu, vontade de rir mas me controlei.

- A sim pai, só estou aguardando as senhoras pedirem, desculpas para nossa querida pan, que foi injustiçada. Dei um sorriso para meu pai e, fuzilei elas com o olhar.

- Cl.. Claro desculpe - me Pamela não voltará a acontecer. Falo a sr. Scote.

- Desculpa Pamela. Falaram as monteiros, fizeram uma reverência e saíram.

- O que houve meus queridos? . Pergunto minha, mãe sempre carinhosa.

- Elas estavam a me importunar, mas a meh defendeu - me obrigada. Ela me abraço, e eu dei uma risada.

- Amiga é para, essas coisas pan. Então nós rimos.

- Fique tranquila que, garanto não voltará a acontecer. Meu pai disse e já ia, sair quando ele olho para Dylan. - Olha onde vai, essa sua mão em mocinho.

- Pai . Eu ruborozei, e o Dylan deu uma risada nervosa, e foi tirando a mão de vagar e passo ela no cabelo, a pan começo a rir de nós.

- Com licença. Um rapaz um pouco alto, branco com olhos castanho mel, cabelo preto chegou perto de pan e falo. - A senhorita gostaria, de.. ham.. dançar comigo?. Ele pergunto todo nevorso, espera ele gosta dela, pan olho para mim dei um grande sorriso.

-
Eu adoraria. Ela sorrio e ele retribuio o sorrio e seus olhos, brilharam e eles foram dançar.

- Quem era ele? ta estampado ali que ele gosta dela. Perguntei sorrindo.

- Conde Filipe, ele gosta dela sim. Ele sorrio.

- Eu sabia . Disse muito alegre.

- Bom agora que a pan está a salvo, que tal darmos um passeio.

- Sim vamos. Eu sorri e peguei o braço dele.

Fomos andando e conversando, até que chegamos em um jardim, que não tinha ninguém, sentamos e começamos a conversa, sobre várias coisas que andamos fazendo, até que senti algo ruin levantei e o Dylan também e, quando senti um vento muito gelado abracei ele.

- Hora hora se não é, o principe metido a herói e minha querida. Falo Bartolomeu, saindo das sombras.

- O que está fazendo aqui, vá embora verme. Disse Dylan e me colocando para, trás de seu corpo.

- Eu não vim falar, com você seu inútil, vim dar um recado para você minha, querida. Ele riu

- Fale o que quer, e vá embora seu nojento. Eu disse ficando ao lado de Dylan, e com muita raiva na voz.

- Hora querida se não, quiser ter mais um excelente sonho comigo, melhor falar direitinho comigo. Ele riu diabolicamente, e eu estremecei com as lembranças e abracei Dylan. - Aproveite um poquinho, porque não falta muito para, ser minha, agora querida avise teus pais, que dentro de um mês, a guerra começara e todos os reinos caíra, a meus pés e você, será MINHA RAINHA, volto logo para te buscar. Ele sumio nas sombras dando seu riso assustador, abracei Dylan com mas força.

- Ei calma não vou deixar nada, te acontecer entendeu?. Beijei ele, e ele fez um carinho em meus cabelos e afundei meu rosto, em seu peito. - Agora venha vamos, ter que marca uma reunião.

Como estávamos no reino da natureza, resolvemos que era melhor ficarmos por aqui mesmo, depois de muitas, horas de dançar com muitas pessoas, fomos para o palácio Dylan me levou até meu quarto, me beijo se despedio e fui dormir.

The Princess of the Magic KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora