* Mellody *
Acordei estava em um quarto, eo pior não era o meu, então aos poucos tudo foi voltando a, minha memória em um pulo me sentei, e percebi que tinha alguém sentado na beira dela.- Ainda bem, que acordou querida. Falo Bartolomeu.
- Saia já daqui seu verme . Eu me levantei, e sai de perto dele.
- Você será finalmente minha, não precisa de medo. Ele falo sorrindo.
- Nunca fui nem serei sua, você é um doente isso sim. Eu falei com muita raiva.
- É sim e melhor calar essa boca. Ele disse já muito perto de mim, não pensei duas vezes fiz a, palma da minha mão ficar em chamas e dei, na cara daquele verme. - Aaah. Você vai se arrepender, disso eternamente.
Então ele me, amarrou e me arrastou, para fora do quarto me puxando cada vez, mas forte e me jogou em um calabouço, e me amarrou na parede com umas correntes de ferro.
- Quem é você? . Perguntou uma voz fraca vindo do outro lado.
- Sou a princesa Mallody quem, está aqui está tudo bem?. Perguntei com medo da resposta.
- Eu costumava ser, o rei Josh eu só estou, fraco não se preocupe princesa. Ele disse tossindo.
- Irei ajudar vossa majestade, mas porque está aqui. Eu perguntei dentado me soltar.
- Fui enganado por Bartolomeu, achei que era um, presente de meu amigo, Williams ter mandado ele, mas me enganei na noite que, ele atacou o reino dele, tentei me livrar dele, mas ele foi mais rápido e acabei aprisionado, e ele corto o pouco alimento, que me dava por isso estou assim. Ele terminou num, fiu de voz, me deu uma raiva então, me concentrei e arrebentei as correntes, fiz uma bola de luz e, fui até ele e o soltei.
- Vou ajuda - lo precisamos sair, daqui rápido. Então curei ele.
- Obrigado princesa. Ele sorrio.
- Me de suas mãos . Ele deu e fiz um teletransporte, para fora da torre páramos na, floresta de frente para o castelo, e fomos mas para o fundo.
- Tem algum plano?. Ele pergunto então sorri.
- Tenho . Mandei uma mensagem para o Dylan. - Agora precisamos ir, mas não aguento outro, teletransporte algo me deixou, cansada.
- Eu posso me transformar e, te levar nas costas.
- Como se transforma?. Perguntei curiosa.
- Me concentro na, forma que quero e.. . Ele virou um grande lobo negro.
- Ali esta a fugitiva, peguem ela inúteis. Grito um guarda.
Então me concentrei, e me transformei em uma grande, loba com pelo branco um pouco roxos.
- Me siga.
Corremos muito e lutamos, também quando achei que não, aguentaria mas eu vi ele de longe, então corri mas voltei ao normal e me joguei em, seus braços e ficamos abraçados por pouco tempo.