Acordei feliz fiz minha, higiene coloquei, uma calça league preta, uma bata rosa, e uma sapatilha rosa prendi o cabelo em um coque, abri a porta, e Dylan estava me esperando na porta, me deu um beijo e sorrio.
- Bom dia jovem donzela, vem sempre aqui. Ele brincou.
- Bom dia bom senhor, se o senhor vinher posso, pensar em retorna mas vezes. Eu não aguentei e gargalhei ele também. - Você ta aqui muito tempo. Perguntei em quanto desciamos a escada.
- Faz um tempinho, queria ter a honra de acompanhar, tão bela dama. Ele disse dando uma piscadinha.
- Bom dia majestades damas . Fiz uma reverência. Dei um beijo nos meus, pais e sentei.
- Filho está tudo bem. Pergunto a rainha Emma.
- Sim mãe só tive, uma noite ótima. Ele falou sorrindo.
- Mãe onde, vou encontra meu treinador ?. Perguntei
- Filha ele que, ira te encontra fique tranquila, porque está ruborizada? . Perguntou minha mãe, droga nem percebi que estava.
- Majestades de um, tempo para as crianças . Disse a rainha Jhuli.
- Com licença majestades, vamos. Perguntou Dylan se levantando para, irmos ao jardim treinar.
- Filho daqui a pouco iremos, retorna ao reino. Disse o rei.
- Sim pai eu sei, até da qui a pouco. Então saimos e fomos ao jardim.
- Bom Dia majestades, princesa faça uma bola de luz.
Assim eu fiz, aprendi a criar bolhas campos de força, pegar bola de, luz sombra, e quando acabamos nós despedimos e um homem apareceu.
- Olá princesa principe, sou Leon seu treinador. Ele fez uma reverência.
- Então como começamos. Perguntei.
- Lutas corporais, séria o primeiro paço mas, como a senhorita já sabe vamos começar com, arco e flechas, posicione os braços assim, e as pernas desse geito. Ele fez com os braços, e as pernas.
- Nossaaa. Quando fiz o que o treinador falou, um arco e flachas, de uma luz roxa fraquinha se, formou nas minhas mãos.
- Isso é incrível Mellody. Falou Dylan me olhando orgulhoso.
- Agora feche, um olho e mire no meio daquela árvore. Ele apontou, eu tentei várias vezes e não consegui. - Você precisa de uma, motivação principe pode, ficar de pé ali. Eu balancei a cabeça que não.
- Sim posso. Ele se levantou e, ficou na frente da árvore.
- Não ele pode, se machucar . Eu disse.
- Isso vai depender, de você princesa, vou atira três flechas, você vai ter que salvar ele. Então ele atirou as flechas, não podia deichar Dylan se machucar, corri numa velocidade sobre humana, parei na frente dele e atirei, as flechas de luz roxa que, atravessaram as, flechas dele abrindo elas no meio, e caindo no chão.
- Você foi incrível. Ele disse me virando, de frente para ele e me abraçando, então ouvimos paumas e me separei, quando olhei todas as majestades, estavam aplaudindo senti meu rosto, queimar devo estar vermelha que nem, um camarão.
- Muito bem, princesa já dominou o arco e flecha, até amanhã . Ele fez uma reverência e sumio, então fiz meu arco sumir.
- Querida isso foi esplêndido. Disse meu pai me abraçando.
- Rei .. Rei .. Rei .. . Um soldado chegou, gritando.
- O que houve. Perguntou o rei Max
- Três guardiões acabam de chegar feridos, estão na enfermaria. Disse o soldado.
- Vamos para lá. Disse meu pai e fomos todos para a enfermaria.
- O que houve. Eu perguntei para um, guardião que acordo assim que, entrei.
- Estávamos fazendo a patrulha, na entrada do reino quando, Cães das trevas, nos atacaram conseguimos matar três, e depois de muito lutar, tudo ficou escuro e aparecemos aqui. Disse ele com dificuldades.
- Curandeira pode ajudar ele. Perguntou minha mãe.
- Sim mais esse, da qui está muito ferido, não estamod conseguindo curalo. Disse a curandeira, então tentei olhar, melhor o rosto do guardião e me assustei.
- Aron meu Deus. Me aproximei dele toquei seu rosto, e me concetrei a luz da palma da minha ascendeu, e depois de alguns minutinhos ele, começou a abrir os olhos.
- Princesa . Ele me olho confuso então tirei a mão.
- Aron graças a Deus, como está se sentindo?. Perguntei preocupada.
- Me sinto muito bem, mas como vim parar aqui estava, lutando e ai não, antes de eu desmaiar uma sombra apareceu, Bartolomeu ele disse, que esse era o começou, que ele não vai parar até ter, a princesa. Ele disse abaixando a cabeça.
- Calma nós vamos, dar um geito nisso agora, precisa descançar para se recuperar. Eu sorri e ele me abraçou.
- Obrigado por me curar. Ele agradeceu, e um som de limpar a garganta, fez ele me soltar.
- Temos que retorná o mas, rápido possível. Disse o Dylan sim, ele q tinha feito o, barulho.
- Vocês podem me deixar na cidade?. Perguntei.
- Sim podemos vamos querida. Disse a rainha.
- Mãe pai, eu volto mas tarde. Dei um beijo neles, e entrei no carro com Dylan.
- Está tudo bem Dylan. Perguntei quando já estavamos saindo do castelo.
- Não está nada, bem guardiões foram, atacados você vai estar em perigo e, aquele Aron ainda fica dando em cima de você. Ele disse muito rápido.
- Ei calma respira, tudo vai dar certo fique calmo tá. Eu disse me aproximando, dele e beijando ele.
- Acho que preciso, de mas um para, me acalmar. Ele me beijo e, ouvi alguns gritos, e mordi o lábio dele.
- Você ouvio isso. Eu perguntei me afastando.