- Eu estava com saudade. Disse assim que nós afastamos.
- E eu preocupado. Ele disse me puxando para mas, um abraço e eu ri.
- Estou bem, mãe pai. Corri e abracei eles.
- Minha filha. Falo os dois em unison.
- Mãe rápido a, barreira de magia.
- Claro querida. Ela deu um, beijo na minha testa e saiu.
- Mais quem é. Pergunto a rainha Emma.
- Sim eu, encontrei o rei Josh preso, ele precisa se alimentar. Eu falo olhando para um, dos guardas que está, com mantimentos.
- Josh mas ele, estava morto como. Fala meu pai indo em direção ao rei e abraçando ele.
- Ele estava preso, mas não da tempo olhe estamos sobre ataque. Eu aponto para a multidão.
- Todos em suas posições. Grita Dylan.
- Não por favor, deixe - me falar com eles. Pedio o rei.
- Claro venha eu, ajudo vossa majestade.
O rei tomou a frente e todos se espantaram, ele contou oque aconteceu, Bartolomeu tentou desmentir dizer que era uma fraude, mas os súditos deles não, deram ouvidos a ele, que na última tentativa de se manter vivo grito que exigia, um combate.
- Oque isso quer dizer. Perguntei em um sussurro para o Dylan.
- Que dizer, que ele tem direito de desafiar uma pessoa, do reino que ele, deseja conquistar por, está no trono mesmo sendo uma fraude. Falo Dylan meio triste.
- Você não tem esse direito. Falo a rainha, Emma muito enraivecida.
- Tenho sim. Ele riu. - E desafio a princesa Mellody.
- Você está louco se pensa que, vamos aceitar isso seu monstro. Bufo meu pai.
- Se ela não aceitar seu reino é meu. Ele riu de novo.
- Pois prepare seu, funeral Bartolomeu. Falei tomando a frente, e indo em direção a o centro mas, alguém me segura.
- Não faz isso pequena, esse cara não joga limpo. Fala o Dylan.
- Ei calma eu, sei oque to fazendo, e ele mexeu com minha familia, e me prendeu precisa de uma lição das boas. Pisquei e dei um sorriso e ele me deu um beijo.
- Sei que vai conseguir. Ele sorrio e eu fui para a batalha.
- Daqui só vai sair um e serei eu. Disse Bartolomeu, e tento me acerta a espada, no braço.
- Que feio cantando vitória está me, subestimando. Eu sorri e num estalar de dedos estava com uma calça jeans, uma regata bota e cabelos presos.
Estiquei a mão e minha espada, apareceu e logo começamos a duelar, ele cosegui me feri no braço, mais logo revidei quebrando a, perna dele fazendo ele cair.
- Você desiste?. Eu pergunte apontado, minha espada no seu pescoço.
- Desisto. Ele falo baixo.
- Mas alto para todos escutarem.
- Eu desisto. Ele grito e eu virei e comecei a andar, mas me virei e logo vi uma espada lançada na, minha direção logo fiz meu, escudo aparecer e ela bateu nele e quebrou, logo que abaixo meu escudo vejo Bartolomeu, em pé meu sangue ferve de raiva.
- Trapaceiro. Meu arco logo aparece nas minha mão, miro e atiro duas flechas em seguida, acerta em cheio seu peito e ele cai faço uma bola de fogo e taco nele, e logo sinto o cansaço da batalha e sento.
- Minha princesa guerreira. Falo Dylan me pegando no, colo e me abraçando.
- Me leva para casa. Essa foi a última coisa que me, lembro de ter dito antes de apagar.