Cap. 26

45 5 0
                                    

- Então pode ser aqui?. Perguto a rainha Jhuli para mim.

- Sim claro . Sorri para ela

Fiz um coque no meu cabelo com ele mesmo, caminhei para longe deles e sentei respirei fundo, e sorri então violetas nasceram ao meu redor, então vi alguns passarinhos.

- Vem aqui amiguinhos. Eu sorri e os passarinho, pousaram no meu colo, fiz carinho neles que cantaram, e voaram, sorri levantei e estendi a mão, como se tivesse segurando, meu arco e com a luz roxa fraca, ele apareceu e com um movimento de mão, minha espada apareceu com a mesma luz roxa, então ouvi aplausos, olhei para frente e eles estavam, todos lá fiz minha espada sumir e me teletransportei, para frente deles.

- Isso foi incrível!!. Disse os reis e as rainhas sorrindo.

- Você é de mas pequena. Dylan disse e me abraçou, e retribui e afundei o rosto, no rosto no peito dele e ele no meu cabelo, então ovimos alguém limpar a garganta, e nós afastamos e, ruborizsmos.

- Vocês dois rum estou de olho. Disse meu pai.

- Vamos para a reunião?. Pergunto minha mãe, piscando para mim.

- Vamos . Disse rainha Emma.

Seguimos a rainha, até a sala de reunião entramos e sentei ao lado dos, meus pais.

DYLAN *

-
Então estamos aqui para transmitir a mas, nova façanha do Bartolomeu. Eu estava nervoso lembra, que ele está querendo minha pequena, me incomoda me da um, esperto enorme no peito.

- Como assim filho?. Pergunto meu pai.

- Ontem no casamento, ele apareceu ele disse que dentro, de um mês a guerra irá começar, e está muito convencido de, que iremos perder.. e o pior . Levantei e comecei a andar, de um lado para o outro.

- O que filho vamos diga. Falo meu pai, não conseguia dizer nada, então senti duas mãozinhas, delicadas segurando as minhas.

- Ei tudo bem, o Bartolomeu disse.. ham.. que vai volta logo para me, buscar e disse que serei sua rainha. Ele olho nos meus olhos, e sorrio para mim. - Mas não vai, acontecer isso entendeu.

Não aguentei e não to nem ligando, para quem está olhando, abracei minha pequena bem forte, ela riu e fez carinho nos meus cabelos.

- Não vai mesmo pequena. Falei no ouvido dela, e vi que se arrepio e ri bsixinho e me afastei um pouco e, continuei segurando ela perto. - Por isso que precisamos, já reunir os exércitos e pai eu quero ir, para o reino do rei Williams caso, eles precisem de algo.

- Irá ser um prazer, ter você connosco e mas tranquilo saber, que nossa princesinha estará segura. Disse o rei Williams passando a mão nos cabelos.

- Está certo vamos ter, os arqueiros e os magos na, frente lanças e espadas atrás. Disse meu pai e todos concordaram menos uma .

- Isso não está nada bom. Disse meh e dei uma risadinha.

- O que sugere?. Perguntei olhando para, ela que se aproximou da, mesa claro não soltei ela, com um movimento de mão um grande, campo criado por sua magia roxa.

- Teríamos que ter os, arqueiros em pontos estratégicos, e camuflados . Cada palavra surgia o que ela, estava dizendo. - na frente dos soldados um grande campo de forças invisível que vai, acabar com boa parte do exército, quando ele falhar os arqueiros entram em ação, para cada, fileira de soldados magos no meio e pontas e atrás desses soldados da natureza logo atrás, pelo campo vão ter uma grande vantagem, para os animais grandes que podem voar, bombas de luz para serem jogadas em cima deles. Ela término e todos a olhavam surpresos, abracei ela.

- Muito bem, acabamos aqui?. Todos assentiram

Levei ela para o quarto, e deitamos, ela começou a me fazer carinho e eu a beijei, ficamos assim conversando rindo até escurecer, então ela dormio, nos meus braços.

- Boa noite minha pequena. Susurrei e beijei sua testa, dormi mas ao anoitecer percebi que estávamos sendo, observados abri um porquinho o olho, e vi nossos pais todos ali, não queria soltar ela então apertei mas e ela se aconchego mas em meu peito que disparo quando senti um arranhado, de leve então dormi de novo.

The Princess of the Magic KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora