Cap. 23

39 5 0
                                    

- Tava te procurando por, todo lugar princesa. Ele disse encostado, perto do meu ouvido.

- Hum então estava, a minha procura o que devo, a honra principe. Eu ironizei e dei uma risadinha.

- Pode ter a honra de me beijar. Ele discretamente fez, um carinho na minha bochecha, eu sorri mas olhei e tinha algumas, mulheres chegando na pan e ela já abaixando, a cabeça e tentando sair.

- O que está acontecendo ali venha. Eu puxei o Dylan pela mão em direção a elas e já podia ouvir.

- Ai que dozinha, de você coitadinha já, não te falei que esse tipo, de lugar não é pra você filhinha de, empregada fracassada. Disse uma mulher com muita cara de puta e suas amiguinhas riram com, ela a não mesmo, então a pan olho para o lado, e me noto e abaixo a cabeça de novo, então encostei ao lado dela.

- O que foi pan?. Perguntei levantando, sua cabeça.

- Olhem meninas, chego mais uma fracassada ao clube das empregadinhas. Elas riram, e na ora que ia responder sinto uma, mão na minha cintura. - Principe Dylan. Todas arregalam os olhos e fazem uma reverência.

- Senhorita Scote senhoritas. Ele responde frio.

- Que isso principe sabe, que para você é só, Beatriz. Ela deu um risinho malicioso, e olho para sua mão em minha cintura, e fico vermelha de raiva. - Então principie porque está, segurando essa filha de empregados. As suas amigas e ela riem.

- Acho que você, não faz idéia de com quem estas, a falar não é senhorita Scote. Ele olha para mim, e para pan e da um sorriso, e ela olha confusa.

- Olhe senhorita Scote, vejo que estava a ofender, minha amiga e se não quiser, você e essas tuas amiguinhas, o resto da vida hipócrita, de vocês suas velhas sem moral, dentro de uma prisão e os, pais de vocês, terem o nome jogado a lama acho, bom vocês pedirem desculpas e nunca mais, colocar o nome dela nessas tuas bocas imundas. Eu disse com uma cara, muito seria e transbordando ódio, pelos olhos.

- E quem você acha que é para falar, com nosco assim. Ela fala brava, não aguentei e soltei uma risadinha de canto.

- Vejo que além de cobra, é cega não olhou para cima ainda?. Perguntei com meu sorriso sarcástico estampado no rosto, olhei para pan e ela sorrio para mim. - Bom então vou te dar uma ajudinha, prazer princesa Mellody . Elas todas arregalaram os olhos, e vi a pan e o Dylan dando risinhos abafados.

The Princess of the Magic KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora