Ao abrir os olhos me deparo com uma fresta de luz invadindo o meu quarto, olho para o relógio e são exatamente 07:00AM, olho em volta do meu quarto e deparo-me sempre com os diversos cartazes que tenho no meu quarto espalhados pela parede, cartazes de filme, séries, atores e atrizes que me inspiro demais, um dia sonho em me tornar atriz, mas talvez seja um sonho distante, a minha mãe sempre me fala para eu ter os meus pés no chão, acredito que ela não acredita muito em mim, já o meu pai sempre me apoia, ele fala que devemos sim, sonhar grande, afinal se nós na sonharmos grande, quem irá sonhar por nós?Me levanto, arrumo a minha cama e vou direto ao banheiro para fazer a minha higiene matinal, mas assim que entro no banheiro começo a escutar gritos escandalosos e batidas fortes na porta do banheiro, acabo me assustando com todo esse alvoroço, mas logo percebo depois ser só a minha irmã (Sarah James) que está obviamente atrasada para a escola.
- CHLOE DEIXA EU ENTRAR NO BANHEIRO, EU ME ATRASEI!
- Nenhuma novidade Sarah, você sempre se atrasa, mas dessa vez não vou deixar você entrar no banheiro, espera a sua vez.
Faço tudo o que tenho que fazer e logo saio depois do banheiro vendo a minha irmã (Sarah) sentada no chão esperando a sua vez, chega a ser engraçado a cara de raiva que ela tenta fazer. Saio do banheiro e vou ao meu quarto, visto uma roupa para o colégio e vou ao espelho dar uma conferida no look, estou usando um tênis preto da vans, uma calça jeans justa, uma blusa preta, um suéter super estiloso e alguns cordões de acessórios, passo um rímel para valorizar o meus olhos castanhos, passo um gloss para dar um brilho nos meus lábios e ajeito o meu cabelo que caia nos meus ombros me deixando bem bonita, saio do meu quarto com a minha mochila e desço as escadas.
Assim que chego a cozinha para tomar o meu café da manhã deparo-me com a minha irmã (Sarah), que está muito bonita hoje, ela está com uma saia cheia de pregas, uma blusa social branca por dentro da saia, super estilosa, nos seus pés estava um mocassim.
Logo em seguida me direciono aos meus pais, minha mãe, Iris James, que está pronta para ir ao trabalho, ela está com uma saia lápis preta, uma blusa social branca, e salto agulha, a minha mãe é uma mulher super dedicada ao trabalho e a família, eu e a minha irmã temos uma boa relação com a nossa mãe. O meu pai Edward está de terno, também pronto para ir para o trabalho dele, está muito bonito hoje também!
Tomamos o nosso café da manhã juntos em família e logo depois a minha irmã (Sarah) fala aos berros.
- MEU DEUS! EU ESTOU MUITO ATRASADA!
- Ande logo Sarah, vai perder todas as aulas- o meu pai disse.
- Ok pai! Já estou indo, beijos, família.
- tchau filha- a minha mãe disse.
- tchau Rosa- Eu disse para implicar com a minha irmã mais nova.
- NÃO ME CHAME DE ROSA, VOCÊ SABE QUE DETESTO, MARIE!- a minha irmã disse irritada, e também chamou-me pelo meu nome do meio que eu detesto!
Nossos pais estavam rindo e disseram - O nome de vocês é lindo meninas!- parece até que eles combinaram de falar isso juntos!
- tá! bom, chega! Vai logo.
É.. Nossos pais foram péssimos em escolher os nossos nomes do meio, o meu nome é Chloe Marie James e o da (Sarah) é, Sarah Rosa James, mas vamos ser sinceros, o dela é pior que o meu, ri internamente.
...
Cheguei na escola e fui direto ao meu armário para pegar os meus livros, mas logo sinto depois alguém se aproximar.
- Oi! Minha querida Chloe.
- Oi! Henry- Henry Willians é o meu melhor amigo, que eu tenho uma pequena queda, quase nada, chega a ser irrelevante.
- E então, como você está?
- Estou bem Henry, agora eu tenho aula de filosofia. E você?
- Eu tenho aula de biologia, mas vou fazer aquela aula que amo...- ele olha-me com uma cara de deboche.
- Henry matar aula, não é aula- dei um sorriso cínico para ele.
O sinal toca e eu levo um pequeno susto.
- Bom, tenho que ir querida Chloe- ele da um beijo na minha testa e vai a andar pelo corredor até a saída.
- tchau Henry- eu disse baixinho e ele não ouviu óbvio, eu estava com um sorriso bobo no rosto vendo ele ir, ele é tão lindo.
Henry parece aqueles atores de Hollywood dos filmes que eu assisto, super gato, até mesmo para um adolescente, ele daria um ótimo ator (ri internamente), mas o sonho do Henry é totalmente diferente, ele sonha em ser um grande piloto de avião, o quarto dele é cheio de miniaturas de aviões, cartazes de aviões e tudo que possa imaginar.
Olá, leitores, bom, esse foi o primeiro capítulo do meu livro, como vocês sabem eu sou nova nisso, é o meu primeiro livro.
Eu quis nesse primeiro capítulo dar a vocês uma degustação de como é a relação dos personagens a princípio, mas muito coisa vai mudar.
Espero que vcs estejam gostando, comentem e votem bastante, me falem as impressões de vocês!
O próximo capítulo vai ser narrado pelo Henry, até lá leitores bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro do amanhã
RomanceSinopse Essa história eu venho trazer para vocês a trajetória do meu casal principal, Henry Willians e Chloe James , eles são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas encontram dificuldades no seu relacionamento, ambos tem sonhos e objetivo...