15° capítulo

47 1 0
                                    

Henry.

Chloe foi embora e a minha vontade era ir atrás dela, eu ia fazer, mas fui impedido de fazer isso, pela Monique.

- Olha Henry eu acho melhor você deixar ela esfriar a cabeça, se vocês conversarem agora não vai adiantar nada, ela está de cabeça quente.

- Eu a amo, não quero perder ela, eu falei aquelas coisas sem pensar, é óbvio que eu quero ela na minha vida, eu quero ela no meu futuro, e eu quero conquistar os meus sonhos com ela do meu lado.

Eu comecei a sentir água sair pelos meus olhos.

- Você está chorando? - Monique me perguntou.

- Não, foi um cisco. - Esfreguei os dedos nos olhos.

- Aham sei.- Monique acariciava minhas costas em um tipo de conforto.- Olha para mim.- Obedeci.- Se ela te ama mesmo, ela vai te entender, ela sabe que é o seu sonho, ela não pode ser tão egoísta assim com você.

- Mas eu errei em esconder isso dela, ela é minha namorada, eu não posso esconder coisas dela, ela faz parte da minha vida, e eu quero que faça parte do meu futuro sim, e provavelmente agora ela tá pensando que não.

- Você é uma pessoa incrível, você merece alguém que seja igual a você e queira o mesmo que você, e o que eu vi hoje, não é o que parece.- Monique começou a aproximar seu rosto do meu, e então me pegando totalmente desprevenido ela me dá um beijo, eu beijo casto, eu não consegui ter nenhuma reação, foi rápido. - Não diga nada, eu sei o que você vai me dizer, mas guarda esse beijo com você, só reflita.

Monique se retirou me deixando sozinho, eu não tô acreditando até agora no que aconteceu, nunca imaginei que Monique tivesse algum interesse em mim, eu nunca percebi esse sentimento, até porque nunca senti o mesmo.

Monique é uma menina linda, incrível, mas eu não consigo imaginar outra pessoa comigo se não for a Chloe.

Me levantei da cadeira que eu estava sentado e fui até um grupo de pessoas, onde estava o Peter e o Bruce.

- Olá, desculpa atrapalhar, mas vim me despedir. - Me pronunciei.

- Mas já? - Peter pergunta.

- Aconteceu alguma coisa? Cadê sua namorada? - Bruce perguntou.

- Ela teve um imprevisto e já foi, e eu estou um pouco cansado, preciso descansar.

- Ah! Henry, você viu a Monique?

- Estávamos conversando, mas ela saiu depois, não sei aonde ela está não.

- Obrigado! Bom, até logo. - Damos um aperto de mão.

- Tchau Henry!

- Tchau Peter! - Também demos um aperto de mão.

Vou até à saída e peço um Uber, estava dando que chegaria em alguns minutos.
...

Cheguei em casa e fui direto da mesinha que fica as correspondências. Não tinha nada destinado a mim.

- Está procurando por isso?- Minha mãe apareceu com uma carta na mão. - Private Aviation Italian Course for Pilots in Milan. - Ela lia de onde era a correspondência. - Destinada a Henry Parreira Willians.

- Você abriu? - Perguntei.

- Bem que eu queria, mas resolvi esperar você. - Ela me entrega a correspondência.

- Obrigada mãe! - Começo a subir as escadas para ir ao meu quarto.

- Ou, espera aí, não vai abrir não? - Me virei para ela.

Ao encontro do amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora