19° capítulo

43 3 0
                                    

Henry.

Uma mulher que eu nunca vi na vida vem falar comigo e com o Pietro.

- Hé bon après-midi ! Désolé de vous déranger mais j'ai trouvé le paysage très beau avec vous deux assis sur ce banc et je me suis permis de faire ce dessin de vous. - Ela falava em francês e com um tom simpático e um sorriso bondoso.

- Siamo spiacenti, non parliamo francese. - (Desculpa, não falamos francês.) Pietro responde.

- Ah sì, volevo dire che pensavo che il paesaggio di voi due seduti su questa panchina fosse molto bello e ho fatto questo disegno, guardate. - (Ah sim! eu quis dizer que eu achei muito bonito a paisagem e com vocês dois sentados nesse banco, fiz esse desenho, olhem.) A moça responde em italiano, nos mostrando o desenho que ela fez, realmente estava muito bonito, eu e o Pietro com nossos uniformes de piloto na praça.

- Wow, è davvero bellissimo, grazie mille! Qual è il nome? - (Nossa, realmente está muito bonito, muito obrigado! Qual é o nome? ) eu digo.

- Mi chiamo Luna Castelli e tu? - (Meu nome é Luna Castelli, e vocês?) Ela pergunta.

Quando ela diz esse nome eu fico com uma impressão muito estranha, como se eu já tivesse escutado.

- Sono Pietro e questo è il mio amico, Henry. - (Eu sou Pietro e esse é o meu amigo, Henry.) Pietro responde.

- LUNAAAAAA. - Um homem aparece, um homem jovem, ele e luna pareciam ter quase a mesma idade, eles eram bem parecidos.

- O que foi Antony? Porque está gritando no meio da rua? Seu maluco.

- Eu estava te procurando, sua pamonha.

- Vocês falam inglês? - Eu pergunto.

- Sim, falamos, moramos muitos anos em Nova York, eu e o meu irmão preferimos falar em inglês quando estamos só eu e ele, na adolescência voltamos para o país que nascemos, na Itália. Esse é o meu irmão, Antony Castelli.

- Prazer! - Antony me estende a mão com um sorriso amigável.

- Prazer! - Retribuo o aperto de mão.

E então depois disso tudo eu começo pensar e encaixar as peças, há muito tempo atrás fui a uma festa de 20 anos de casamento, Nina Castelli e Benjamin Castelli, eles eram tios da Chloe.

Parei para pensar e faz muitos anos que não penso em Chloe James.

- Desculpa a pergunta, mas vocês são filhos de Nina Castelli e Benjamin Castelli? - Não contive a curiosidade.

- Sim, são os nossos pais, você os conhece? - Luna me pergunta.

- A muitos anos uma velha amiga me levou em uma festa deles, eles faziam vinte anos de casados. - Respondi.

- Ah sim! Eu e Antony não fomos nessa festa, já morávamos na Itália, na época estávamos na faculdade e não tínhamos como deixas as coisas aqui e irmos.

- Desculpa a pergunta, mas que amiga seria essa? - Antony perguntou.

- Chloe James, sobrinha deles. - Respondo.

- Aaaaah sim, a prima Chloe, muitos anos que não vejo ninguém de Nova York. - Luna fala.

- Sinto falta de casa às vezes. - Antony diz.

- Vocês moram aqui? - Perguntei.

- Não, estamos a passeio, moramos em Milão na Itália! - Luna responde.

- Que coincidência, nós tamb... - Olha para o lado e não vejo Pietro, olho em toda volta e vejo ele de conversa com uma moça, muito bonita por sinal. Dei um sorriso. - Eu e Pietro também! Quem sabe um dia podemos nos encontrar lá!

Ao encontro do amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora