Chloe.
CASAMENTO?
Joseph está de joelhos, perante a todos e segurando uma aliança com um diamante que brilha mais que o sol, essa porra vai me deixar cega, e eu seria facilmente roubada andando com um anel desses pela rua, isso é um exagero. Eu não acredito que ele fez isso sem falar comigo antes e ainda mais na frente de toda a minha família e amigos...
Mas mesmo assim... Foi lindo tudo que ele disse, eu realmente gostei, mas infelizmente eu não conseguia sentir o mesmo, eu queria poder dizer a ele coisas lindas e sentimentos reais, mas eu não sinto, infelizmente.
- Ham... Joseph, vamos conversar lá em cima, por favor. - Joseph faz uma cara de quem não está entendendo nada.
Eu e ele subimos a sós e fomos para o meu quarto, eu tranco a porta e ele se senta na minha cama.
- Chloe o que foi isso?
- O que foi isso? O que foi isso, pergunto eu, como você toma essa decisão sem falar comigo antes?
- Te pedir em casamento?
- Sim! Você nem conversou comigo para saber se eu estou pronta para isso, você sabe o que significa um casamento?
- Casamento, Chloe, é quando duas pessoas se amam e decidem ter o compromisso de viverem, e se amarem para sempre, mas pelo visto não é isso que significa para você, talvez para você seja mais um contrato com um dos seus estúdios.
- Amor, Joseph... Amor. - Eu não me aguentei e então lágrimas começaram a escorrer de meus olhos, eu não aguentava mais segurar todos aqueles sentimentos que eu guardava em mim, tudo aquilo que eu reprimia em mim, eu não aguentava mais. - Casamento é amor.
- Sim, Chloe, e eu te amo.
- Me ama? Você me ama?
- Claro que eu te amo.
- Mas eu...- Eu não queria dizer aquilo a Joseph, eu sabia o quanto aquilo doía, e ele era uma pessoa boa demais para eu magoar tanto assim...
- Não precisa dizer nada Chloe, eu já entendi.
- Me perdoa, por favor.
- Me diz uma coisa... Tem outro?
- O quê? - Não entendi o que ele quis dizer.
- Tem outro homem, Chloe?
- Não Joseph, como você pode achar isso de mim?
- Eu não te reconheço mais, você mudou muito, desde a sua viagem para Itália, você não é mais a mesma.
Joseph estava certo, eu mudei, eu não era mais a mesma, mas não foi Milão que me mudou, foi o que aconteceu na volta de Milão, desde que eu vi Henry novamente, eu estava confusa demais, ele mexe comigo de uma forma que nenhum outro ser humano consegue, eu sei que eu e ele não vamos ficar juntos, ele é casado, em breve será pai. Eu não estou rejeitando o pedido de Joseph por pensar em ficar com Henry, não. Eu não vou me casar com Joseph por não amar ele, nem ele e nem eu mereço viver em um casamento infeliz da qual o amor não é recíproco.
- Vou arrumar as minhas coisas e ir para um hotel, amanhã volto para las Vegas.
- Isso é um adeus?
- Suponho que sim.
Alguns minutos depois as malas de Joseph estão prontas, ele as pega e sai do meu quarto, eu escuto ele descer as escadas, estou indo atrás dele. Quando chegamos na sala, ela está vazia, todos foram embora, olhei para o relógio e vi que não ficamos tanto tempo assim lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro do amanhã
RomanceSinopse Essa história eu venho trazer para vocês a trajetória do meu casal principal, Henry Willians e Chloe James , eles são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas encontram dificuldades no seu relacionamento, ambos tem sonhos e objetivo...