Chloe.
Estava deitada na minha cama, com um moletom cinza e o cabelo meio úmido porque tinha saído do banho, estava com o meu notebook no colo ligando em chamada de vídeo para o Henry.
toca
toca
toca
toca- Oi vida! - Henry atendeu.
- Oii! - Dei um sorriso alegre a ele, adorava quando me chamava de "vida".
- Me conta como foi o teste! - Ele estava animado.
- Bommm... - Fiz uma cara triste.
- Não acredito Chloe. - Ele fez uma cara de decepção.
- EU CONSEGUI O PAPEL.
- AAAAAEEEEH, PARABÉNS MEU AMOR! - Nós dois estávamos festejando.- O papel é sobre o que mesmo?
- Uma adolescente que conhece um garoto em um luar, ela foi para uma casa de verão e eles se conhecem lá.
- Então você vai fazer par romântico com um garoto? - A feição dele mudou.
- Vou, algum problema? - Fiz uma cara confusa.
- Nenhum, mas eu não sabia dessa informação. - Ele parecia estar mentindo sobre o "nenhum", seria ciúmes isso?
- Nem eu, mas essa peça vai ser ótima, se eu atingir as expectativas de atores/professores lá da academia eu posso receber ofertas realmente que me interessam, você sabe que foi sempre meu sonho, e pela primeira vez eu estou vendo que esse sonho está perto de se realizar, por mais que seja o começo. E as coisas foram tão rápidas lá no teste! Você tem noção que eu consegui de primeira! Isso é muita sorte, e eu nem estudei.
- Sim, Chloe eu sei! Isso é incrível! Mas nas podemos dizer que você não estudou, você sempre prestou atenção em atores, e eu sei que você estudava atuação em casa as escondidas, você talvez nunca percebeu, mas você passou a sua vida inteira estudando para isso, e você sempre foi boa em observar, você pode não ter estudado para esse teste em específico, mas você estuda atuação sim.
- Verdade, não parei para pensar nisso.
- Viu só. - ele sorriu.
- E você? E o seu teste?
- Chloe eu estou muitoooooo feliz! Eu passei também, e amanhã mesmo eu vou lá fazer minha primeira aula, eu já fiz diversos testes e estudado para caralho, então o piloto que trabalha lá me disse que eu estou apto para observar um piloto pilotando, você tem noção que vai ser o meu primeiro contato com um avião? Sem ser como passageiro óbvio, eu estou super animado.
- Parabéns vidaaaaaaa! Você conseguiu, estou muito feliz por você! - Estávamos rindo.
- Vida, você tem noção que estamos a caminho dos nossos sonhos? E para melhorar estamos juntos! Eu não poderia estar mais feliz. - Henry falou.
- Verdade meu amor! - Eu respondi. - Ah! falando nisso preciso te falar sobre o jantar de sábado.
- Ah! é, me informa isso direitinho para eu conversar com a Angela e o Philip.
- Seus pais.
- Da no mesmo. - Revirei os olhos.
- Então, no sábado meu pai quer fazer um jantar para anunciarmos o nosso namoro, na verdade, é mais pela minha mãe, não sei como ela vai reagir.
- Verdade, porque até meus pais já sabem e pelo o que eu entendi Sarah e seu pai também! Mas afinal, o que a sua mãe tem contra mim? Ela me conhece a anos.
- Na verdade, ela não tem nada contra você, mas ela queria que eu namorasse um estudante de medicina para eu pegar ainda mais o gosto pela coisa, a minha mãe quer que o meu mundo seja virado para medicina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro do amanhã
RomansaSinopse Essa história eu venho trazer para vocês a trajetória do meu casal principal, Henry Willians e Chloe James , eles são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas encontram dificuldades no seu relacionamento, ambos tem sonhos e objetivo...