Chloe.
Estava na minha sala de estar, sozinha, deitada no sofá, Débora tinha saído, hoje era o seu dia de folga, olhei para o relógio e vi ser quase 08PM, e então algo passou pela minha cabeça, peguei meu celular e liguei para Luna.
- Alô, prima?
- Oi prima, tudo bem?
- Tudo, estava aqui pensando... O que você está fazendo agora?
- Estava desenhando, por quê?
- Anthony está em casa?
- Sim, por quê? O que você está aprontando?
- Se arrumem, vou passar aí em meia hora, vamos para Marquee! - Marquee, uma das baladas mais famosas de Nova York.
- Mas Chloe...
- Mas nada, vai se arrumar, beijos. - Desligo o celular e ligo para Mark.
- O que você quer? É sábado a noite, não vai falar de trabalho não né?
- Marquee, agora, Luna vai.
- Opa! Assim você está falando a minha língua, vou me arrumar, encontro você lá!
- Perfeito!
Desligo o celular e quando eu ia para o meu quarto me arrumar, algo aparece na minha cabeça, uma ideia... April.
Não me pergunte o porquê, mas sim, eu vou chamar a careta, inocente e atrapalhada da minha secretária, eu acho que ela precisa relaxar, se soltar mais. Ligo para ela que atende em alguns minutos.
- April?
- Senhora? Está tudo bem? Precisa de algo?
- Sim, o que você está fazendo agora?
- Hã... Bom, eu estava vendo um filme.
- Que filme April?
- Isso importa senhora?
- Importa April, para o que eu vou te perguntar em seguida Importa sim.
- Estou vendo o filme da Ariel.
- Você está vendo desenho animado em um sábado de noite?
- Sim senhora.
- Ok, você tem muita sorte que eu te liguei. Presta atenção, vá se arrumar agora, fique o mais gostosa que você puder e me encontre na Marquee, fala que está com Chloe James, vão te liberar na mesma hora.
Desligo o celular, assim não da chance de ela recusar, subo ao meu quarto, vou para o banheiro, tomo um banho bem gostoso, lavo meu cabelo e fico super cheirosa, assim que saio do banho passo uns produtinhos no meu corpo e vou secar o meu cabelo e em seguida fazer maquiagem. Após todo esse processo vou para meu closet escolher uma roupa, o que eu coloco?
- Pensa... Pensa... Pensa. - Até que eu vejo o vestido perfeito... Todo brilhante em prata com mangas largas, ele era curto com um decote que valorizava meus seios, eu estava definitivamente gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro do amanhã
Storie d'amoreSinopse Essa história eu venho trazer para vocês a trajetória do meu casal principal, Henry Willians e Chloe James , eles são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas encontram dificuldades no seu relacionamento, ambos tem sonhos e objetivo...