8° capítulo

54 3 0
                                    

Henry

Eu a deixei em sua cama, deitada em um sono profundo, parecia um anjo em sua mais perfeita pose angelical, ela era tão linda. Esperei ela pegar no sono como ela pediu e fui embora.
...

Cheguei em casa, fui direto ao meu quarto, me deitei na minha casa e fiquei olhando para o teto, pensando em milhares de coisas, pensando nela, pensando no quanto eu a quero. As coisas estão indo rápido? Sim, mas são tantos anos esperando que agora eu quero viver tudo tão intensamente, eu não quero esperar pelo amanhã se eu posso viver hoje, viver hoje com ela! Não quero pensar se estou indo rápido demais!

Hoje quero fazer outro programa legal com ela, vamos passear, amo ver ela se divertir, por mais que ela não admita, eu sei que ela ama as aventuras que eu a proporciono!

...
São 04:30PM vou me arrumar, pois, combinei de ir pegar a Chloe as 05:00PM então preciso ficar pronto, tomei um banho refrescante, me ensaboando e ficando cheiroso para a Chloe, ela não admite, mas eu sei que ela gosta do meu cheiro, sai do box e percebi que não tinha nenhuma toalha para eu me secar e me cobrir para ir ao meu quarto.

- O que vou fazer agora? Pensa... pensa Henry! - Falei sozinho, e então não tinha outra saída se não sair nu e ir correndo até meu quarto. Puta merda viu!

Então foi o que eu fiz, abri a porta do banheiro e vi que não tinha ninguém e sai correndo, até que minha mãe aparece.

- Oi, senhor peladão!

- Esqueci a toalha mãe. - Falei isso enquanto corria.

Cheguei ao quarto e vi minha toalha embolada em cima da cama, eu sempre esqueço e minha mãe sempre reclama, com razão né (dei sorriso de canto). Me enxuguei com a toalha e enrolei ela só cobrindo as minhas partes de baixo, e dando total visão para minha entrada, fui direto para o meu armário escolher uma roupa, coloquei uma roupa confortável, um casaco branco, uma calça preta e o meu tênis da vans, olhei para o relógio e estava dando 04:55PM, rapidinho eu chegava a casa da Chloe, que era a 2 quarteirões da minha casa, desci as escadas e me deparei com os meus pais.

 Me enxuguei com a toalha e enrolei ela só cobrindo as minhas partes de baixo, e dando total visão para minha entrada, fui direto para o meu armário escolher uma roupa, coloquei uma roupa confortável, um casaco branco, uma calça preta e o meu têni...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai para onde? - Os dois perguntam ao mesmo tempo.

- Vou sair com Chloe. - Dei um sorriso para eles que acredito que entenderam o que eu estava querendo dizer.

- Acho que alguém está apaixonado! Eu ia adorar ter ela como nora! - Minha mãe fala.

- Isso é um encontro? - Meu pai pergunta.

- Sim, isso é um encontro! Sim, eu estou apaixonado por ela! E a parte do (nora), cruza os dedos aí mãe. - Falo isso cruzando os dedos.

- Esses anos todos de amizade eu sabia que ia dar em algo, sempre torci e vou continuar torcendo meu filho! Boa sorte!

- Obrigada mãe! Agora eu preciso ir, vou me atrasar, beijos. - Lancei um beijo para ela e acenei para o meu pai que retribuiu.

...

Cheguei a frente da casa dela, a vontade de entrar pela janela é grande, mas eu não fiz isso! Toquei a campainha e o Sr. James abriu a porta.

- Olá garoto. - Ele fala com uma expressão amigável de sempre.

- Oi! Sr. James, tudo bem com o senhor?

- Tudo sim, Chloe já vai descer, Sarah, chama a sua irmã por favor! Entre Henry!

Acenei com a cabeça e entrei na casa, me sentei no sofá da sala esperando Chloe, olhei para o relógio e vi ser 05:05PM, me sentei ao lado da Sra. James.

- Oi! Sra. James!

- Olá Henry. - Ela falou com pouco caso.

- Estou bem, e a senhora?

- Vou bem! Quero saber onde você vai levar a minha filha.

- Bom, é surpresa! Mas eu prometo a senhora que vou trazer ela para casa as 10:00PM! E eu prometo que não é nada proibido ou de errado, e com certeza quando chegarmos ela vai contar a vocês.

- Certo!

Eu a vejo descer as escadas, ela estava tão linda! Ela sempre está linda, mas parece que cada vez que eu a vejo ela se supera na sua beleza. Ela usava um vestido colado que ia até abaixo do joelho, o vestido tinha fendas ao lado, ela usava um all star branco, uma jaqueta jeans e uma bolsa.

 Ela usava um vestido colado que ia até abaixo do joelho, o vestido tinha fendas ao lado, ela usava um all star branco, uma jaqueta jeans e uma bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está linda, Chloe!

- Obrigada, você também está muito bonito!

- Pai pega um papel para o Henry, ele está babando. - Sarah fala rindo de nós dois.

- Bom, já sabem, nada de fazer o que fizeram noite passada, as 10:00PM eu quero a Chloe em casa.

- Certo Sr. James!

- Não esqueçam que amanhã vocês têm aula. - A Sra. James completou, e eu e Chloe consentimos com a cabeça.

- Adeus, pombinhos. - Sarah disse em tom de sarcasmo.

- Somos amigos, doida! - Chloe disse.

Não por muito tempo(eu pensei), saímos da casa de Chloe e vamos a nosso destino da diversão.

...
Continua...

MEU DEUS!

Será que vem pedido de namoro? Está parecendo em 🤔🤔

Eu tô surtando com esse Henry KAKAKAKAK
Onde será que ele vai levar ela?

Aí gente, tô ansiosa, já quero outro capítulo.

VOTEM VOTEM VOTEM 🔥

Ao encontro do amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora