13° capítulo

54 3 0
                                    

Chloe.
Alguns dias depois...

Hoje era sábado, olhei para o relógio e eram 10:00AM, aos sábados eu me permito acordar um pouco mais tarde, os dias de semana tem sido corrido demais, ainda mais que eu estou fazendo os ensaios para a peça, e para piorar estou fazendo as escondidas, só quem sabe são Sarah e Henry.

Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho super relaxante, lavei meus cabelos e fiquei um bom tempo lá dentro.

Começo a escutar batidas na porta, e eu já até faço ideia de quem seja.

- CHLOE ANDA LOGO, NÃO É SÓ VOCÊ QUE PODE USAR O BANHEIRO NÃO.- A escandalosa da minha irmã mais nova gritava.

Como eu já acabei meu banho, sai do box, me enrolei em uma toalha e coloquei meus cabelos molhados para trás, abri a porta do banheiro e saia muita fumaça porque eu tomei um banho quente, ao abrir fiz uma cara muito feia para a Sarah, por ela ter atrapalhado meu momento "good vibes".

- Você olhando com essa cara feia não adianta nada, agora saia, quero tomar meu banho.

- Às vezes eu queria te colocar dentro de um pote e te deixar lá dentro, você é insuportável Sarah!

- Blá, blá, blá. - Ela fazia uma voz fina.

- Você me cansa, fedelha.

Em seguida eu escuto um barulho alto de porta se fechando, ela bateu muito forte a porta, e ainda por cima foi na minha cara, às vezes a Sarah é super implicante, sério. Ter irmãos mais novos tem lados bons, mas os ruins são fortes também.

Fui ao meu quarto e coloquei uma roupa confortável, coloquei um short jeans, uma blusinha amarela e meias, não gostava de ficar de chinelo em casa, em seguida peguei o secador de cabelo e comecei a secar meu cabelo.

Depois de ter secado o meu cabelo, fui para o andar de baixo da minha casa, Sarah estava deitada no sofá, ou melhor, jogada no sofá*, ela estava vendo a nossa série favorita, friends, sério é ótima! Estava passando o episódio "The One With The Embryos" era um dos meus preferidos, eu e Sarah já assistimos essa série milhões de vezes, já perdi as contas.

- Bom dia meninas! - Minha mãe aparece na sala.

- Bom dia mãe! - Eu e Sarah falamos juntas.

- Bom, hoje eu tenho que atender um cliente lá no escritório, mas estarei em casa para o jantar com os Willians. - minha mãe usava uma blusa branca, um blazer branco, uma calça preta, um salto e segurava uma bolsa cinza-claro, muito elegante como sempre.

 - minha mãe usava uma blusa branca, um blazer branco, uma calça preta, um salto e segurava uma bolsa cinza-claro, muito elegante como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ok mãe, e o meu pai? - Perguntei.

- Se não me engano está no escritório, deve estar resolvendo alguns afazeres do trabalho também. É isso meninas, até mais tarde. - Minha mãe pegou a chave do carro e foi embora.

Fui atrás do meu pai, fui ao escritório como minha mãe disse, bati na porta e escutei um - entre - Ele realmente estava lá.

- Oi pai, está muito ocupado? - Abri só um pouquinho a porta.

Ao encontro do amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora