Henry.
Olho pela janela do meu quarto e hoje faz um lindo dia em Milão, eu nunca me canso dessa vista, moro aqui há 13 anos, eu me apaixonei por esse lugar assim que coloquei meus pés aqui, na época eu era um adolescente de 17 anos que não sabia nada da vida, cheio de sonhos e louco por conquista. Quando eu e Monique viemos para cá éramos bons amigos, mas com o passar do tempo fui criando um sentimento por ela, logo começamos a namorar e depois de 5 anos decidimos casar, eu era novo, tinha 22 anos e ela tinha 21, mas era o certo, já estávamos juntos a 5 anos, morando aqui em Milão juntos, eu gostava dela e ela sempre foi apaixonada por mim, então decidi pedir ela em casamento.
Sinto braços me entrelaçar pela cintura. - Bom dia meu amor! - Me viro para ela e dou um beijo em seus lábios.
- Bom dia minha linda esposa! - Olha para ela analisando. - Engraçado acho que conheço essa blusa.
- Peguei emprestada. - Ela usava uma blusa social minha, branca, ficava enorme nela. - É tão confortável. - Ela fez uma cara meiga.
- Já tomou café da manhã? - Pergunto.
- Não amor, estava esperando por você, Ágata já preparou tudo, vamos? - Ágata Barone é a moça que trabalha aqui em casa, já está conosco desde que nós casamos, ela lembra bastante minha mãe, até chamo ela de mãe italiana, quando minha mãe vem para Itália as duas viram amigas inseparáveis.
- Perfeito! Daqui a pouco estou descendo. - Monique sai do quarto me deixando sozinho.
Com o passar dos anos, de um certo modo me fechei para muita coisa, não sou de demonstrar sentimentos, às vezes gosto de me isolar, Monique respeita esse meu lado. As vezes paro para pensar e me pergunto se sou feliz, e a resposta é: não sei, eu tenho tudo o que eu sempre sonhei, a profissão dos meus sonhos, uma casa incrível, sou casado com uma mulher que... Bom, é uma boa esposa, eu a amo, mas acredito que nunca fui apaixonado pela Monique, às vezes eu sinto um vazio em mim que nunca soube explicar, eu não faço ideia de onde vem esse vazio tão grande.
Saio do quarto e vou direto a cozinha, a mesa de café da manhã estava posta, e Ágata estava sentada junto da Monique conversando.
- Buongiorno Ágata. - (Bom dia Ágata) Dou um beijo no topo da cabeça dela.
Ágata Barone, 64 anos.
- buongiorno ragazzo mio.-(Bom dia meu menino.) Ágata me dá um sorriso simpático.
Dou um selinho em Monique e me sento a mesa. Eu e Monique sempre conversamos em italiano quando estamos perto de Ágata.
- Amore mio, farai un volo oggi?-(meu amor, hoje você vai fazer um voo?) Monique pergunta.
- Sì, prendo un volo per Parigi, ma tornerò più tardi oggi.-(Sim, vou fazer um voo até Paris, mas volto ainda hoje.)
- Sto prendendo un volo per Venezia, dovrebbe tornare solo domani. - (Eu vou fazer um voo ate Veneza, deve voltar só amanhã.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro do amanhã
RomansSinopse Essa história eu venho trazer para vocês a trajetória do meu casal principal, Henry Willians e Chloe James , eles são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas encontram dificuldades no seu relacionamento, ambos tem sonhos e objetivo...