Chloe.
E tudo estava... Girando? Eu estou sendo carregada? Músculos? Quem é esse? Escadas?
- Me coloca no chão.
- Fica quieta, vou te deixar na sua cama.
- Mark? Onde estamos?
- No seu apartamento, sua idiota.
- Ah tá! Mas, porque está tudo girando? Cadê minha bolsa? Meus primos? A menina de óculos?
- Porque você está bêbada. - Mark me coloca na cama.- Toma sua bolsa, seus primos foram para casa e a April também.
- E você?
- O que tem eu?
- Está fazendo o que aqui?
- Te trazendo em casa com segurança, agora vou para a minha casa.
- Obrigada, CALMA. Você brigou com alguém hoje, não é? Eu não lembro direito.
- Vai dormir, amanhã é outro dia. Estou indo.
- Calma, dorme aqui em casa, não quero ficar sozinha, você pode dormir no quarto de hóspedes.
- Olha não sei...
- Por favor, você tem sido meu único... Amigo.
- Ok, mas é para você dormir em, vou me ajeitar lá, qualquer coisa me chama.
- Pode deixar!
Mark saiu do meu quarto, estava tudo girando em minha volta, mas eu precisava tirar esse vestido, ele não era confortável. Fui ao closet e peguei meu pijama, depois de um sacrifício enorme eu consegui colocar o pijama em mim. Eram que horas? Cadê meu celular? Já sei, minha bolsa.
Ligo a tela do celular e vejo ser 03h Am. Me deito na minha cama e fecho os olhos, mas no mesmo segundo o meu corpo dá um pulo e eu me lembro.
- Cachorro. - Eu me sento na cama e lembro que eu ia adotar um cachorro.
Começo a entrar em sites de adoção, passo vários minutos olhando e eu encontro, o cachorro ideal, os pelos eram amarelos e ele era uma gracinha, parece até o Henry mesmo, mandei mensagem para a moça da adoção e espero que ela me responda. - Ela deve responder amanhã, vou dormir. - Me deito novamente, mas eu me lembro...
- Quer saber? Não. Eu não vou dormir! Esse negócio de bêbada é mentira, o Mark não sabe de nada, eu me sinto muito bem. Eu vou ligar para o Henry sim e falar para ele que quem vai ter um filho agora sou eu.
Na Itália... 6 horas na frente.
Ligando
Ligando
Ligando
- Alô? Chloe?
- HENRY!
- Tudo bem?
- Bem? Eu não estou bem, eu estou ótima viu, ótima!
- Você está bêbada? Que voz é essa?
- Claro que não! Eu só fui para uma boate, tomei alguns drinks e vim embora, ah e eu arrumei briga, mas não vem ao caso.
- Você foi para uma boate? Com quem? Arrumou briga? Como assim Chloe? Me explica.
- Arrumei, um cara quis se aproveitar de mim e da Luna. Mas não vem ao caso, eu quero te falar uma novidade.
- Não vem ao caso? Claro que vem ao caso, você está obviamente bêbada.
- O Anthony e o Mark já resolveram cacete, esquece isso, quero falar da novidade que vai te deixar doido aí em... em... caralho, onde você mora mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro do amanhã
RomanceSinopse Essa história eu venho trazer para vocês a trajetória do meu casal principal, Henry Willians e Chloe James , eles são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas encontram dificuldades no seu relacionamento, ambos tem sonhos e objetivo...