25° capítulo

51 6 1
                                    

Chloe.

Depois do impacto de ontem, agilizamos muitas coisas do filme, hoje gravaríamos a última cena em Milão, eu vou sentir falta desse lugar, espero um dia poder voltar. Estava em um intervalo, lanchando, sozinha, em uma mesinha, até que escuto alguém.

 Estava em um intervalo, lanchando, sozinha, em uma mesinha, até que escuto alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sra. James? - Era a April.

- Sim? - Ela estava com uma cara triste. - Senta aí April.

- Obrigada. - April ajeita os óculos no rosto, e se senta. - Eu queria só avisar sobre os horários de hoje, Jhon já organizou tudo para a viagem.

- Aconteceu alguma coisa, April? - Então April começou a chorar descontroladamente. - O que aconteceu menina?

- Meu namorado terminou comigo ontem a noite, por telefone.

- Nossa que babaca! - April faz positivo com a cabeça.- Olha, não fica assim por um cara que obviamente não te merece, você é uma menina incrível, uma ótima profissional, e é muito bonita, se ele não soube te valorizar, o problema é todo dele, um dia você vai encontrar alguém que te valorize.

- Muito obrigada, sra. James! - April da um sorriso, mas com o rosto cheio de lágrimas escorridas.

- Eu sei que as vezes sou um pouco grossa com você, mas é o meu jeito mesmo, sabe? Eu gosto de você, sem você não saberia o que ia ser da minha vida, você é uma ótima assistente.

- Obrigada, você também é uma boa chefe. - Dou um abraço em April. - E esquece esse babacoide.

- Ah! Sra. James, sua prima ligou e pediu para retornar a ligação. - April se afasta e diz.

- Farei isso agora, obrigada!

Pego o celular na bolsa e ligo para Luna...

toca
toca
toca
toca
toca
Até que...

- Alô? - Era uma voz masculina.

- Alô, com quem falo? - Pergunto.

- Antony Castelli, irmão da Luna. - Não tinha reconhecido a voz do Antony.

- Ah primo, sou eu a Chloe.

- Ah sim prima! Como vai?

- Vou bem! Onde está Luna?

- Ela está no quarto, vou chamar ela.

- LUNAAAAAAA A CHLOE ESTÁ NA LIGAÇÃO. - Meu Deus! esse menino tem problemas, quase estourou meus tímpanos.

Escuto no outro lado da ligação.- Porque você está gritando? Seu demente, me dê isso aqui. - Luna pega o celular. - Alô, Chloe?

- Oi Luna! Como vai?

- Vou bem! E você?

- Vou bem, mas enfim, te liguei porque minha assistente disse que você me ligou.

Ao encontro do amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora