Chloe
Cheguei a porta do quarto da minha irmã, ela estava em um sono profundo, me sentei a cama dela e comecei a chamar ela.
- Sarah, Sarah, Sarah, acorda!
Ela acordou super sonolenta, sem entender nada.
- O que foi? Que horas são? - Ela de repente deu um pulo - ESTOU ATRASADA PARA A ESCOLA?
- Não doida! Calma!
- Aí meu Deus! Que susto! O que foi então? - Ela voltou a se deitar.
- Tenho duas notícias para você, a muito boa e a ótima, mas a muito boa talvez você não curta muito.
- Vai, desembucha!
- A notícia muito boa é que amanhã tem um teste em uma academia de artes, um teste para teatro e eu quero que você vá comigo, mas escondido da nossa mãe!
Ela fez uma cara feia - Aí Chloe, isso não vai dar certo! A nossa mãe sempre descobre as coisas.
- Vai nada, por favor Sarah, você sabe que é o meu sonho.- Fiz uma cara fofinha.
- Você tá parecendo aquele gato do Sherek. Mas tá bom, vai ser que horas?
- Ebaaaa! Vai ser depois da escola!
- Ok, mas e a notícia ótima?
- Eu e o Henry estamos namorando! - Falei dando pequenos surtos.
- EU SEMPRE SOUBE! - ela pulava na cama junto comigo- Agora ele é oficialmente meu cunhadinho.
- Sim! - Rimos juntas por um bom tempo. - Agora vai dormir! Amanhã o dia vai ser cheio!
Fui ao banheiro, fiz minha higiene e fui para o meu quarto dormir, estava muito cansada.
Henry.
Cheguei em casa e fui direto a mesinha que tinha algumas correspondências, algumas destinadas a Philip Willians e outras a Angela Willians, mas nenhuma para mim.
Fui para o banheiro, fiz minha higiene e fui ao meu quarto, coloquei um moletom e fui para a minha cama, fiquei um tempo pensando nas coisas que aconteceram hoje e fiquei rindo que nem um idiota, pensar nela me deixa feliz.
...
Acordo e sinto uma luz super forte entrar pela janela, o despertador toca e são 07:00AM, me levanto e vou ao banheiro, faço minha higiene matinal, saio do box e vou ao meu quarto, coloca minha calça jeans, uma blusa azul-marinho e um tênis preto, saio do meu quarto e vou direto a cozinha, meu pai e minha mãe estão tomando café matinal, os dois já estão prontos para o trabalho, meu pai está com um terno preto e minha mãe usava uma blusa social branca, uma calça jeans e um salto, meu pai trabalha em uma empresa de tecnologia e a minha mãe trabalha em outra empresa, na área de finanças.
Tomamos nosso café da manhã em silêncio, assim que terminamos meu pai quebrou o silêncio que tinha no ambiente.
- E então? Como foi ontem com a Chloe?
- Foi ótimo pai, eu e ela estamos namorando! - Falei com um sorriso enorme no rosto.
Ele e a minha mãe deram um sorriso enorme também.
- Que boa notícia meu filho! - Minha mãe disse.- Sempre soube que vocês iam ficar juntos.
- Parabéns aos dois, meu filho! - Meu pai disse e me deu um abraço.- Fico feliz por vocês!
- Obrigado pai e mãe! Bom, acho melhor nós irmos, se não vamos nos atrasar.
Saímos de casa e fomos para o lado de fora, meu pai pegou o carro dele e a minha mãe pegou o dela e eu fui andando sozinho, prefiro assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro do amanhã
RomansaSinopse Essa história eu venho trazer para vocês a trajetória do meu casal principal, Henry Willians e Chloe James , eles são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas encontram dificuldades no seu relacionamento, ambos tem sonhos e objetivo...