Chloe.
E lá estava ele, Henry, deitado na minha cama, eu tomei um susto enorme.
- Doido! O que você está fazendo aqui?
- Bom, eu fui na minha casa tomar um banho e trocar de roupa, quando cheguei aqui imaginei que você já estaria no quarto, então entrei pela janela, mas para a minha surpresa você não estava, então presumi que o seu banho e a branca dos seus pais demoraram. - E ele fala na maior naturalidade aquilo, como se entrar pela janela do meu quarto fosse super normal.
- E você fala isso na maior naturalidade?
- Sim! - E ele novamente fala na maior naturalidade - Você acha mesmo que eu ia terminar o nosso dia sem a gente conversa sobre o que aconteceu naquele jardim?
- É que eu pensei que você ia deixar para outro dia.
- Não, não, não, não! Vamos falar hoje!
- Ok, mas eu estou de toalha, deixa eu me vestir.
- Fique a vontade...
- Você não vai me ver nua Henry, levanta da minha cama e vira de costas.
- Aí palhaçada! - Ele faz cara de tédio, mas faz o que eu pedi.
Com ele virado de costas para mim eu faço o mesmo me virando de costas para ele e deixando a toalha cair, pego duas peças de roupa íntima e meu pijama, começo a colocar uma calcinha vermelha de renda, um sutiã igual à calcinha porque são um conjunto, logo em seguida passo o meu hidratante corporal pelo meu corpo.
- Já posso me virar? Está demorando muito!
- Não cacete, espera!
Depois eu coloco o meu pijama de moletom bem confortável e sento na minha cama.
- Ok, pode se virar.
- Hmmm, ok, mas é muito tarde para eu dizer que na posição que eu estava eu conseguia ver tudo? - Ele aponta para o espelho que tinha no meu quarto, e que dava obviamente a visão completa para ele me ver nua.
- EU NÃO ACREDITO HENRY! - jogo um travesseiro nele.
- Bom... Dava para ver sim, mas eu juro que não fiquei olhando, a tentação foi grande, mas escolhi te respeitar. - Graças a Deus! - Porém no minuto rápido que eu olhei, que foi quando eu percebi que eu tinha a visão para você do espelho, não tive como não notar como seu corpo é extremamente lindo.
- Hum! você jura que fora isso não ficou olhando? - Para a minha surpresa eu gostei do elogio...
- Juro! Eu juro de dedinho! - Ele levanta o dedo mindinho para mim, ele sabe como a promessa de dedinho é importante para mim- Mas foi impressão minha ou a sua roupa íntima é vermelha? - Ele da um sorriso sarcástico.
- HENRY! - Fiz minha cara de brava, igual aquela menininha de monstro S. A.
- Tá, tá, brincadeira! Parei, vamos falar o que interessa! Sobre nós dois. - Ok, isso me deu um frio na barriga.
Nós sentamos na minha cama e começamos a conversar...
- Chloe, eu te quero, eu te desejo... eu sou apaixonado por você, e eu penso que deixei isso bem claro, você disse sentir mesmo por mim, para mim isso tudo está mais que claro!
- Está?
- Está!
- O que então?
- Deixa eu te mostrar.
Henry começa a se aproximar de mim, ele vem se aproximando e eu fico intimidada, mas de uma forma boa, não sei explicar! Ele coloca seu corpo por cima do meu, mas não colado em mim, ele está usando seus braços para ficar apoiado.
- Chloe, tem algo que eu estou querendo fazer há muito tempo, mas eu nunca tive a oportunidade!
- O quê? - Óbvio que eu sabia o que era, mas eu queria que ele me falasse, e eu queria que ele pedisse a permissão...
- Eu quero te beijar. - Ele fala isso encarando os meus olhos, aqueles olhos azuis me deixam tonta, meu Deus!
Eu fiz um sinal positivo com a cabeça, afirmando que eu queria beijar ele também!
Ele se aproximou do meu rosto colando nossas testas e então eu senti o toque de seus lábios nos meus, um toque sútil, mas que me fez arrepiar inteira! Ele começou a pedir abertura da minha boca com a língua e eu dei a passagem até que nossas línguas se encontraram e faziam um tipo de dança, foi realmente ótimo, nossas línguas pareciam estar sincronizadas, sua boca tinha um gosto muito bom de menta e o cheiro do seu corpo entrava pelas minhas narinas, nossos corpos estavam ofegantes, nossas respirações descontroladas, isso foi muito intenso, não vimos o tempo passar.
Até que eu sinto sua mão deslizar pelo corpo, apertando um dos meus seios e descendo parando um pouco abaixo do meu umbigo, paramos de nos beijar e ele me encara, e com uma simples expressão eu entendo o que ele quer dizer...
- Posso...?
Eu balancei a cabeça em positivo, e então ele desce mais mão e eu sinto seu toque em minha intimidade, ele começa a fazer movimentos circulares, assim que essa sensação se expande pelo meu corpo eu solto um pequeno gemido arfado.
- Henry. - falo o seu nome com um gemido.
- Sim, querida Chloe?
Eu não digo nada, mas só a minha expressão diz que eu não quero que ele pare, ele continua com os movimentos que me fazem ir à loucura, meu Deus como ele é bom nisso.
Ele continuava fazendo os movimentos com os dedos na minha intimidade, ele fazia até me levar a loucura, e eu implorava por mais, as minha expressões e os meu gemidos me entregavam, entregavam o meu desejo por mais, e ele queria me dar mais também, ele queria me satisfazer. Estavamos nos olhando, era penetrante o olhar dele sobre mim, eu estava em êxtase, ele continuou aumentando o ritmo, aumentava, aumentava, e eu estava quase chegando lá, quando ele me disse...
- Goza para mim, Chloe. - Ele fala isso no meu ouvido com a voz rouca, então eu não pude negar o seu pedido, não podia e nem queria, e então eu gozei segundos depois, as pernas trêmulas, cheguei ao meu ápice, Henry sabe o que faz, ele sabe como satisfazer uma mulher, e eu nunca me cansaria disso, eu queria mais, eu precisava de mais.
Henry se aconchega em mim e ficamos abraçados na cama, de conchinha, foi um momento incrível! Eu nunca me esquecerei desse dia, foi o melhor da minha vida!
Depois de um tempo...
- Chloe, eu preciso ir, seus pais podem aparecer e vc precisa descansar.
- Eu queria que você ficasse...
- Mais tarde eu venho te buscar, nós vamos sair! Fica pronta as 05:00PM.
- Vamos aonde Sr. Willians? - Fiz uma cara confusa.
- É surpresa, mas descansa.
Henry me dá um beijo na boca e logo em seguida se despede saindo pela minha janela.
Que noite! Foi uma loucura.
...
continua...
MEU DEUS, QUE CAPÍTULO FOI ESSE?
CHOCADAAAA
O que será que vem por aí????
onde será que eles vão???
muitas teorias!!!
😈😏VOTEM VOTEM VOTEM
me digam se estão gostando, comentem!!!!bjus até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro do amanhã
RomansaSinopse Essa história eu venho trazer para vocês a trajetória do meu casal principal, Henry Willians e Chloe James , eles são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas encontram dificuldades no seu relacionamento, ambos tem sonhos e objetivo...