Continua...
Monique.
Eu não entendo porque tudo entre mim e Henry tem sido motivo de briga, um momento que devia ser mágico com o nosso bebê está se tornando algo estressante, um querendo saber e o outro não.
Escutamos a voz da médica interrompendo nossa discussão.
- Credo sia meglio lasciarvi soli a decidere cosa fare. Torno tra 15 minuti. - (Bom, acho melhor deixar vocês sozinhos decidindo o que vão fazer. Volto em 15 minutos.) Eu e Henry olhamos para ela e acenamos com a cabeça. Com certeza ela entendeu que teve um desentendimento, por mais que não entenda inglês.
A médica sai da sala do consultório e nos deixa a sós. Me levanto ficando sentada na cama que eu estava deitada na consulta, pego uns papéis e passo na minha barriga para tirar o gel, levanto o meu rosto e encaro Henry.
- Por que tudo para gente tem que ser motivo de briga ultimamente? Estamos passando por um momento tão bonito de nossas vidas, vamos ter um filho, e não podemos continuar assim...
- Você... você tem razão, desculpe!
- Tudo bem... Me desculpa também! - Henry segura em minha mão como um gesto de conforto. - Olha... Podemos entrar em um acordo se você quiser.
- Que acordo?
- Bom, você é o pai, tem direito de escolha sobre o bebê. Então... - Dou uma carícia em sua mão. - Vamos descobrir o sexo do bebê juntos! - Demos um sorriso, um para o outro.
- Obrigado! Eu estou muito curioso.
- Mas eu tive uma ideia para ambos ficarem felizes.
- Lá vem...
- O que você acha de ao invés de descobrirmos o sexo do bebê aqui em um consultório careta, fizermos algum tipo de brincadeira, entre mim e você? Algo mais marcante que tenha significado para ambos.
- Eu gostei dessa ideia. - Henry sorriu, e eu senti por um momento que o nosso casamento tinha voltado ser como era antes.
A médica voltou para a sala uns minutos depois e perguntou qual a nossa decisão e explicamos a ela o que íamos fazer, ela entendeu e colocou o resultado do exame em um envelope. Depois disso fomos para casa.
Mais tarde naquele dia...
Já era de noite, eu e Henry já estávamos na cama, quando chegamos em casa mais cedo, Ágata estava super curiosa para saber o sexo do bebê, ela diz que sente que o bebê é netinho dela também, é tão fofo, mas explicamos a ela que íamos fazer uma revelação mais especial para nós dois. Na vinda para casa decidimos que íamos usar algo impactante, na conversa tivemos a ideia de soltar fumaça enquanto um avião decola... Talvez seja exagero, mas eu e Henry merecemos, essa gravidez é o meu sonho, quero que seja um momento único.
- Você já pensou em nomes? - Henry me pergunta.
- Eu estava pensando em colocar o nome da minha mãe se fosse uma menina, o que acha? - Digo.
- Serena? - Ele pergunta.
- Sim, você gosta?
- Gosto, é diferente. Mas eu estava pensando em Bella.
- Eu gosto de Bella... Mas e se for menino?
- Eu estava pensando em Romeo.
- Eu gosto de Romeo, mas vamos deixar para tomar a decisão do nome quando soubermos se é uma menina ou menino. E eu percebi que você realmente quer um nome italiano né? - Digo, e dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro do amanhã
RomansaSinopse Essa história eu venho trazer para vocês a trajetória do meu casal principal, Henry Willians e Chloe James , eles são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas encontram dificuldades no seu relacionamento, ambos tem sonhos e objetivo...