WARREN CLINT
— Bom... Eu acho que vou ir atrás dela, Angel está demorando um pouco. — digo e Mandy toca no meu braço, quase virando um tapa forte.
— Calma Warren, daqui a pouco ela aparece. — respondeu.
A garota tinha me alugado por muito tempo, que nem tive tempo para comer alguma coisa ou ver como meus amigos e Angelique estavam, por conta dela querer me apresentar a cada um de seus parentes, até mesmo os que eu já conhecia.
— Agora você lembrou dela, né? Caralho Clint, deixou a menina sozinha. Isso foi uma puta mancada. — Tanner diz. — Até eu estou querendo ir embora. — afastou seu prato pela metade.
— Desculpa cara, não fiz por querer. — me defendo antes de ir atrás da garota.
Abrindo a porta da casa, vejo Angel sentada no deque sozinha com uma boneca nas mãos e a expressão pensativa.
— O que é isso? — pergunto a assustando.
— Uma escultura, não está vendo ou agora ficou cego? — me respondeu de supetão.
— Você está brava?
— Não, só quero ir para casa. — fala e paro ao seu lado.
— Andou roubando o brinquedo de alguma criança? — tento puxar assunto, mas Angelique demora muito a me responder. — Olha, que tal conversamos? — ofereço, brigar com ela era o que menos desejava depois de hoje.
— Estou chateada com você. — resmungou.
— Por que?
— Ah, me poupe. Não seja sonso. — disse querendo entrar na casa e eu a impeço, obstruindo sua passagem com o corpo.
— Fala logo! — digo tentando não aumentar o tom de voz, mas ela começou a me irritar.
— Me chamou aqui para nada, era melhor eu ter ido na festa do time. Passou o tempo todo com essa Mandy, que parece ter algum tipo de interesse em você ainda.
Dou um sorriso ao perceber o que estava acontecendo e Angelique me queima com o olhar, completamente furiosa.
— Tá engraçado, é? — questionou inclinando a cabeça, batendo os pés no chão impaciente.
— Sim, você está com ciúmes. — concluo tocando em seu queixo e ela vira o rosto.
— Não estou não, só acho que ela não deveria ter te alugado esse tempo todo.
— Então deu tempo de sentir minha falta?
— Ah, por favor Warren. — revirou os olhos sorrindo.
— Precisamos deixar essas briguinhas de lado para não desgastar o que estamos tentando construir. — disse.
— E o que basicamente estamos construindo? — pergunta com desdenho, me encarando de um jeito debochado.
— Talvez, um futuro relacionamento mais na frente. — falo e ela me olha surpresa.
— Quem te viu, quem te vê. Pensei que não quisesse namorar.
— E eu não quero. Mas se acontecer, espero que seja com você.
— É... Não é querendo acabar com o clima, mas foi Ryan que me deu isso. — disse ela, levantando a estátua personalizada.
— Ah. — falo, insatisfeito.
— B. — responde e tento manter a expressão neutra, surtando por dentro e não transparecendo nada por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Péssima Proposta
FanfictionApós flagrar a namorada e seu irmão de consideração o traindo, Warren decide se vingar e tentar esconder que aquilo de fato não o machucou. Ele só precisava arrumar uma nova namorada e de alguma maneira pagar na mesma moeda aquela traição dupla. Ang...