ANGELIQUE DUCKWORTH
— Eu já estou me preparando para os vestibulares e escrevendo algumas cartas antecipadamente, para enviar por e-mail. Caso não consiga uma bolsa depois da final. — Faith comenta, enquanto pintava as unhas dos pés.
— Vou criar uma rotina de estudos também, sempre é bom ter um segundo plano. Porém, creio que iremos ganhar e se destacar. — falo, terminando de passar chapinha no cabelo.
Sete dias depois de Warren terminar comigo, em meio a choros antes de dormir e sem vontade para fazer nada, resolvo sair. O time de futebol masculino conseguiu chegar na final do campeonato e hoje teria uma festa, na casa do capitão.
— Seu cabelo está ficando lindo, Rapunzel 2.0 — ela elogia, me fazendo sorrir. — Pretendo ficar com alguém diferente hoje, e você?
— Eu? — repito e Faith assente — Bom, não estou no clima. É melhor apenas me divertir. Sabe que estaremos na casa do Ryan, certo?
— Com tantas pessoas que estarão lá, ele nem irá perceber nossa presença.
— Assim espero. — falo, andando até o guarda-roupa para escolher um vestido que combine com o par de botas longas que comprei pela internet. — Vermelho ou rosa? — pergunto, pegando as duas opções no cabide.
— Rosa? — responde meio em dúvidas. — Ah, não. O vermelho é bem mais sensual.
— Mas não combina com a bota, amiga.
— Esse rosa também não. Parece vestido de debutante, pelo amor Angelique. — disse ela, me fazendo revirar os olhos e bufar. — Deixa que eu te ajudo a procurar, você é um perigo para a moda.
— Não exagera. Isso se chama ter estilo. — tento me defender, colocando os cabides no lugar.
— Coisa que você está longe de ter. — sorriu indo até onde estou, e vasculha minhas roupas. — Que tal essa? — mostra uma saia preta, me deixando pensativa.
— É bem curta. — comento.
— Então por quê comprou? — questiona, de costas para mim enquanto me deito na cama esperando.
— Tinha glitter. — falo, com as mãos na barriga, olhando para o teto sem graça do meu quarto.
— Com esse top vai ficar incrível. Veste que eu quero ver. — disse ela, jogando a roupa na minha cara.
Me levantando, tiro o que estava vestindo. Coloco a opção que Faith me deu e logo após calço a bota de salto. Paro em frente ao espelho para analisar como ficou, virando de um lado para outro vejo a forma como me caiu bem.
— Ai meu pai, minha autoestima foi de oito à oitenta agora. Só vou passar um delineado rapidinho e já vamos Faith.
— Okay amiga, queria que Russel fosse com a gente. Ele é o nosso companheiro nas festas. — fala, passando seu gloss labial de cereja.
— Deve ter saído com Daphne, sabe que as coisas estão ficando mais sérias entre eles. — digo e a garota concorda.
Pago o motorista do táxi, arrumando a bolsinha em meu ombro pronta para entrar na casa de Ryan. Que já do lado de fora, havia muitos carros e motos estacionados na rua, pelo capitão ser o mais popular da escola deve ter convidado 60% dos alunos.
— Caramba, olha o tanto de bebida. Gente rica é outro nível. — minha amiga diz, impressionada quando passou pela cozinha vendo a variedade de garrafas que tinha no balcão.
— Com certeza foi pai dele que pagou, Ryan nem trabalha. — falo após pegar uma vodca roxa, colocando-a no copo. — E menos, que você também é rica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Péssima Proposta
FanficApós flagrar a namorada e seu irmão de consideração o traindo, Warren decide se vingar e tentar esconder que aquilo de fato não o machucou. Ele só precisava arrumar uma nova namorada e de alguma maneira pagar na mesma moeda aquela traição dupla. Ang...