Capítulo 33

5.7K 658 433
                                    

ANGELIQUE DUCKWORTH

— Quer que eu aumente a velocidade, coração? — Russel pergunta, resolvendo acabar comigo.

— Mais? — questionei, franzindo o cenho. — Você tá pegando pesado comigo, viu. Não posso me esforçar tanto, que amanhã tenho jogo. — resmungo, sentindo o suor escorrer por minha testa.

— É por isso que te indico comprar uma esteira também ao invés de fazer caminhadas, você controlada a velocidade e além disso, é bem mais prática. Não precisando vir aqui em casa só pra usar a minha. — Russel diz.

— Está me expulsando indiretamente? — pergunto, correndo pela esteira a quase uma hora.

— Não, quero que continue contando sobre você e Warren.

— Bom, foi basicamente o que te falei. Até pensei em dar uma oportunidade para ouvi-lo. Mas... — faço uma pausa.

— Foi orgulhosa de mais para isso? — completou, enquanto levantava os pesos de treino em cada braço.

— Talvez não seja orgulho a palavra exata, creio que estou no direito de me sentir chateada com tudo que aconteceu. Realmente havia colocado expectativas um pouco altas entre a gente. — falo, logo pegando minha garrafinha no suporte para tomar um gole d'água.

— Acho isso tudo bem estranho, do nada ele vem e termina com você. Será que aconteceu alguma coisa? — perguntou ele, fazendo exercício. Conforme se esforçava seus músculos ganhavam destaque. Queria ter essa força de vontade para conseguir o corpo dos sonhos, entretanto deixo tudo de lado quando diminuir a comida entra em jogo.

— Deve ter se cansado de mim. — falei, tentando deixar para trás o flashback de quando estávamos na frente da casa de Mandy.

— Você não cansa, né? — perguntei, admirando seu rosto mesmo querendo mata-lo.

— De você? Acho que não. — disse ele, antes de me envolver em seus braços carinhosamente. Nesse momento, pude perceber que meus sentimentos por Warren estavam intensificando.

Não foi apenas o namoro que foi de mentira, mas as palavras proferidas por ele também. Meu erro foi achar que algo que começou errado, fosse dar certo no final.

A vida não é um clichê baseado em livros e filmes, pois tem seus momentos de tristeza, frustração e grande decepção.

Ilário seria descrever a situação amorosa onde me encontrava mas não valeria a pena, Warren e eu não somos dignos de um romance.

— Ninguém se cansaria de alguém como você. Coração, eu te aguento a tantos anos e sou suspeito para falar mas de longe se pode notar o quão maravilhosa é. — meu melhor amigo fala.

Aperto o botão para desligar a esteira, já corri muito tempo por hoje.

— Obrigada por tudo. Sei que não importa o momento e em qual situação possa encontrar, tenho certeza que você sempre estará lá, ao meu lado. Me chamando de coração, é claro. — digo, revirando os olhos mas ao mesmo tempo em que já estava super acostumada com o apelido. — Sabe que quando estou passando por situações nada agradáveis recorro a você, exatamente por ser essa pessoa especial que leva em conta meus lados positivos e negativos.

— Own, até sabe ser fofa quando quer. — me lançou um sorrisinho tímido. — Agora falando sobre amanhã, está preparada pra ganhar?

— Com certeza, esse campeonato é nosso. E por favor, me ajuda a convencer meus pais a não levarem cartazes, isso agora é um tópico sensível. — disse, lembrando do jogo anterior.

Péssima PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora