ANGELIQUE DUCKWORTH
Acordo com o ronco de Warren que estava dormindo abraçado em meu corpo.
O som da chuva caindo do lado de fora só me fez ter certeza, que eu não preferiria estar em nenhum outro lugar, nesse exato momento.
Preferindo não acordá-lo, levanto seu braço para tentar sair, o que não ajuda muito, quando inconsciente ele solta um resmungo, me envolvendo com mais força.
Delicadamente, passo a mão em seus fios lisos sorrindo feito boba.
— Warren, precisamos levantar. — falo, afastando-o e ele rola na cama preguiçosamente.
— Bom dia, gatinha. — me encara, enrolado nos lençóis. — Eu estou morrendo de sono. — sorriu me chamando para mais perto e então me levanto, longe de mim querer cair na tentação.
— Vou tomar banho e escovar os dentes, já volto. — respondo.
— Pega uma toalha nova, tem no guarda-roupa. — disse. — Mas deita aqui princesa, tá frio. Vamos faltar hoje. — sugere, se sentando e esfregando os olhos.
— Nem pensar, depois da aula eu tenho treino.
— Então irei te buscar quando acabar, posso sair antes do horário. Aliás... Quer dormir aqui hoje?
— Eu tenho pais, Warren. — digo, ele já estava querendo demais.
Após o banho, me visto. Resolvendo fazer algo para comer, vou até a cozinha, abrindo a geladeira acho um pote de sorvete no congelador. Então pego uma colher e começo a tomar esperando meu ficante fixo se arrumar para poder irmos.
Quando Warren tenta sair com o carro pela portaria, Romeu o chama e entrega uma carta.
— Obrigado, tenha um bom dia. — Clint agradece, seu corpo estava tenso.
— De nada, senhor. Igualmente. — Romeu fala.
— Quer que eu abra para você? — ofereço.
— Não! — gritou ele, me assustando. Vendo o que fez, tenta se redimir — Me desculpa, eu vejo isso mais tarde. — diminuiu o tom de voz.
— Tudo bem. — falei, estranhando a forma que ele negou.
— Eu vou passar na casa da minha mãe e levar Mandy até o aeroporto. Quando sair do trabalho, te busco. Okay? — avisou, de olho na estrada.
Na troca da segunda aula, encontro Russel na sala onde alguns alunos já estavam chegando.
— Coração! — exclama quando me vê, com um sorriso de orelha a orelha.
— Rus! Como você está? — pergunto gentilmente, sentando na carteira da frente, que estava do lado da parede.
Amava o vento que saía pelas janelas.
— Bem, Daphne aceitou ir ao zoológico com a gente. Esse final de semana vai ser bom. Uma vibe bem tranquila.
— Sim, não vejo a hora de ir. Sabe o quanto sou apaixonada por elefantes.
— E como sei, você ainda tem o Dumbo de pelúcia que comprei no seu aniversário anos atrás. — fala.
— Obviamente, porque ele é a coisa mais fofa. É um dos melhores filmes da Disney. — digo, tirando o material da mochila e a professora de educação física entra na sala.
— Aula teórica? — um dos alunos perguntam e ela assente.
Que merda.
— Eu fui na sua casa ontem e Andrew falou que você foi dormir na casa do namorado. — fala me encarando, e depois coloca a data no caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Péssima Proposta
Fiksi PenggemarApós flagrar a namorada e seu irmão de consideração o traindo, Warren decide se vingar e tentar esconder que aquilo de fato não o machucou. Ele só precisava arrumar uma nova namorada e de alguma maneira pagar na mesma moeda aquela traição dupla. Ang...